Já efetuei o pagamento e estou sendo cobrado!

Já efetuei o pagamento e estou sendo cobrado, e com risco de perder os produtos cadastrados. Já reclamei no portal ReclameAqui, mandei e-mails para vocês não tive nenhum retorno! O próximo meio sera o Procon ou alguma forma judicial já que tenho os comprovantes! Não é a primeira vez fiz a mudança do Pro 1 para o Pro 2 e não foi mudada mesmo eu tendo pago o valor da Pro 2. Caso não resolvido será acionado por Cobrança Indevida e Danos Morais.
LIMITE DE PRODUTOS ULTRAPASSADO
Sua loja tem um limite de 50 produtos ativos e está atualmente com 107.
Já efetuei o pagamento e estou sendo cobrado, e com risco de perder os produtos cadastrados. Já reclamei no portal ReclameAqui, mandei e-mails para vocês não tive nenhum retorno! O próximo meio sera o Procon ou alguma forma judicial já que tenho os comprovantes! Não é a primeira vez fiz a mudança do Pro 1 para o Pro 2 e não foi mudada mesmo eu tendo pago o valor da Pro 2. Caso não resolvido será acionado por Cobrança Indevida e Danos Morais.
LIMITE DE PRODUTOS ULTRAPASSADO
Sua loja tem um limite de 50 produtos ativos e está atualmente com 107.

Para evitar que os últimos produtos que excederam o limite sejam desativados, suba de plano.
[/quote]

Para evitar que os últimos produtos que excederam o limite sejam desativados, suba de plano.

Estou na mesma situação.

1 Curtida

Complicado não tem nenhuma responsabilidade com os consumidores!!!

Guarde os comprovantes e abra uma ação contra eles!

@Soraya_Reis e @Renan_Michelucci, poderiam informar as suas lojas para que possamos identificar e entrar em contato.