Como eu consigo criar atributos de forma da pagamento diferente para cada item, pois tem itens que eu consigo parcelar em algumas vezes sem juros e outros eu consigo parcelar somente no juros.
Alguem tem alguma solução, pois eu nao encontrei.
Como eu consigo criar atributos de forma da pagamento diferente para cada item, pois tem itens que eu consigo parcelar em algumas vezes sem juros e outros eu consigo parcelar somente no juros.
Alguem tem alguma solução, pois eu nao encontrei.
Isso daí é lá no próprio painel, abre o gateway de pagamento utilizado e em “parcela sem juros”. Tem que colocar o valor mínimo da parcela de acordo também.
Mas lá tudo que eu coloco fica automático para todos os itens, porém alguns itens eu quero criar atributos de pagamento diferentes.
Lá fica genérico, nem todos os produtos eh posso dar as mesmas condições.
Bom dia Pedro, tudo bem?
Sou a Bia e faço parte do time da Loja Integrada ![]()
No momento, não é possível configurar condições de parcelamento diferentes por produto. Ou seja, quando você habilita o parcelamento sem juros em sua loja, essa regra vale para todos os itens do catálogo.
Se você quiser que apenas determinados produtos sejam vendidos sem juros e outros não, uma alternativa é ajustar o preço desses produtos. Por exemplo, se você tem um item que só gostaria de vender com juros, pode embutir esse valor no preço final do produto. Assim, mesmo quando o cliente optar pelo parcelamento, o valor já estará contemplando os juros que você precisaria cobrar.
Dessa forma, você consegue manter a flexibilidade na sua estratégia de preços, mesmo que a plataforma aplique as condições de parcelamento de forma global.
Espero ter esclarecido! Ficamos à disposição ![]()