Intermediador para pagamento

tem algum intermediador que forneça a opção de depósito e boleto ?? quais os melhores e mais baratos ?

@Balbino_shop tem o PagSeguro, que tem as opções de boleto e depósito.

pagar.me , pagHiper ? não são bons ?

@Balbino_shop pagar.me não conheço, o PagHiper é muito bom uso em minha loja.
Mas, a pergunta que você fez foi:
tem algum intermediador que forneça a opção de depósito e boleto ?? quais os melhores e mais baratos ?
O PagSeguro oferece essas duas opções. Não sei se o pagar.me também oferece essas duas opções. O PagHiper só oferece pagamentos via boleto.

Eu gosto muito do MOIP em relação a Boleto. Pagamos apenas R$2,00 ~ R$2,29 a cada boleto recebido e a compensação em nossa conta é de 2 dias.

Uma pena a LI não trabalhar com eles. Estamos planejando uma forma de não usar o sistema de pagamento do Mercado Pago oferecido aqui pela LI e usar a integração com o BLING para gerar os boletos direto lá. Não sei se vai funcionar…

Mas realmente é uma pena NEM CLIENTES PRO ter opção de depósito bancário… Vou além e dirigir que isso é uma vergonha, pois quem tem que decidir a melhor forma de pagar é o cliente no momento da compra, mas como sempre, não adianta senta em frente o computador e ficar só reclamando, pois ninguem da LI estão preocupados com agente.

Analisando bem, clientes PRO paga por mês para manter os clientes gratuito, apenas isso… Pois não tem beneficio algum que justifique o valor pago.

que é o meu caso , SOU PRO 3 E NÃO TENHO OPÇÃO NEM DE BOLETO … COMPLICADO. PENSANDO SERIAMENTE EM VAZAR DA LI…