Intermediador de pagamento

Pessoal boa tarde!! Tudo bem? Qual intermediador de pagamento vocês usam para boleto bancário?

@Beerhost PagHiper, o dinheiro fica disponível para saque 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Além disso ele é transparente, ou seja, o cliente que comprar e for pagar com boleto não vai sair da sua loja. O atendimento deles também é bom.

Não sabia dessa, do PagHiper ser transparente. Interessante, vou me informar mais pois muita gente ainda adora boleto.
Eu só uso o PagSeguro, acho mais fácil de controlar todo o movimento usando apenas um intermediador, tanto no modo transparente para cartão como dando a opção de seguir pelo próprio PagSeguro, mas muita gente se confunde.

@RenatoRea sim, muitos clientes preferem pagar no boleto as compras feitas pela internet, acreditam ser mais seguro do que pagar com cartão de crédito. E o fato do PagHiper ser transparente é ótimo, gera o boleto sem sair da loja. Muitos clientes não têm paciência de aguardar ser redirecionado para o ambiente do intermediador e gerar o boleto. Perdi muitas vendas assim. Nas minhas vendas através do WhatsApp eu usava boleto do PagSeguro, mas muitas clientes não sabiam gerar o boleto, mesmo eu fazendo um tutorial ensinando. Achavam muito complicado. Resolvi isso usando o PagHiper, quando o cliente faz o pedido pelo WhatsApp eu já envio o boleto pronto, é só o cliente imprimir e pagar. Melhorou bastante a questão dos boletos não pagos via pedidos pelo WhatsApp.

Além disso o dinheiro fica disponível para saque em 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. PagSeguro prende muito o dinheiro. Não gosto do PagSeguro por isso, prende dinheiro sem necessidade e prejudica o lojista. Outro intermediador bom é o PayPal, nesse caso para cartão de crédito. O PayPal libera o dinheiro da venda para saque na hora, o pagamento aprovou já está disponível para saque. Sempre indico para cartão PayPal e para boleto PagHiper. Na minha opinião é a dupla perfeita.

Obrigado Pedro, já me cadastrei e ativei o PAgHiper como opção transparente, que bom que li este tópico, eu também acho o PagSeguro confuso em sua interface, mas por ser bem conhecido acaba passando confiança. O PayPal eu não uso pois achei mais burocrático o processo de cadastro e se não me engano as taxas mudam de acordo com uma avaliação deles, mas vou pesquisar. Agradeço muito!

Muito obrigado pelo esclarecimento. Vou me cadastrar no PagHiper também

1 Curtida