Integração MercadoLivre

Boa tarde,
Gostaria de saber se só minha loja não está conseguindo fazer a integração com a conta do Mercadolivre.

Sempre que tento fazer a integração recebo a seguinte mensagem “O Mercado Livre não esta respondendo a solicitação. Tente mais tarde.”

Já faz 10 dias que está assim.

Obrigado,

Att,
Pedro Campos

http://blog.lojaintegrada.com.br/report-da-loja-integrada-com-o-lider-tecnico/

Também estou com problemas.

Desde que abri minha loja no dia 20/09 que eu estou tentando todos os dias fazer a integração com o Mercado Livre, sempre retornando a mesma mensagem de erro.

Abri um chamado, e a resposta no dia 23/09 foi a seguinte:

“Nós já documentamos e inserimos este bug no nosso escopo de correção. Nós temos uma lista de implementações e correções que estão sendo feitas e a correção do mercado livre entrou neste backlog. Qualquer atualização ou progresso neste caso eu te notifico por aqui.”

Enfim, estou no aguardo desta correção, assim como muitos outros lojistas. Espero que seja corrigido logo.

Fui add um produto no ML e não achei o campo para tal coisa, tipo, sumiu. Em outra loja fui tentar add ao ML e nada. Alguém pode me dizer se não tem mais integração LI x ML???

Já tinha feito a integração com os produtos da loja no ML facil, depois que mudou o menu sumiu essa tag, alguem pode me ajudar a fazer essa integração?

Também estou com o mesmo problema.
Todos os FAQs falam para acessar o menu “Minha loja > Integrações > Mercado Livre”, mas ele não existe no menu da minha loja!!!

Tem um link direto para a página de integração??

Essa funcionalidade está disponível no plano grátis conforme a página https://app.lojaintegrada.com.br/painel/faturamento/meu_plano, então deveria estar funcionando!!

Gostaria de uma solução!! Aguém tem uma???

Obrigado,
Felipe.

Acabei de me cadastrar e também não encontrei opção nenhuma para enviar meu produto ao mercado livre, li em outro post que teria que usar a ferramenta ANY MARKET que é paga… Sinceramente estou pensando em mudar de plataforma, ainda nem comecei…

Vou continuar cadastrando meus produtos na esperança de corrigirem isso.

Até agora nada! Sem mercado livre!!! Vou ter que mudar de plataforma