Integração Loja Integrada e Mercado Livre

Os meus produtos estão cadastrados como variação SIMPLES. Quando vou
publicar algum produto no mercado livre, após escolher a localização do
meu produto nos menus do ML ao finalizar é apresentado o seguinte erro.“Categoria selecionada precisa de atributos e o seu produto é do tipo simples. Selecione uma categoria que não necessita de variação”. Trabalho com peças automotivas, e não existe variação para os produtos.

1 Curtida

Também nunca consegui Integrar nenhum produto ao mercado livre, mas no meu caso são Calçados Femininos e existe variações de cores, numeração e material… Meu problema se deve porque no momento do cadastro eu devo selecionar as variações e acontece que pra 1 produto pode existir mais de 75 variações diferente…
E se por exemplo 2 variações tiverem a mesma cor ele diz que existem atributos repetidos e não me deixa passar ao próximo passo.

No seu caso você já tentou cadastrar o produto com variação e em seguida cadastrar uma única variação?

Boa tarde!

Também estamos passando por problemas semelhantes. Nunca conseguimos realizar a integração devido ao fato de que os produtos, ao serem selecionados, não conseguem obter nenhum atributo, ainda que selecionemos “outros” como atributo ou coisas semelhantes.

Não conseguimos entender até agora que tipo de erro é este…

Pessoal,
Boa Noite!
Vocês conseguiram resolver esse problema?
Aqui está dando o mesmo erro com mochilas.

Boa noite
Não consegui o meu apresenta o mesmo problema
Minha loja é de livros

Meu que absurdo nao ter respostas sobre isso!!! cade o suporte?!

Estou com um problema parecido.

Produto simples importa para o ML.

Produto com Variação não consigo, não carrega o preço e o estoque.

Pessoal, somente produtos SEM variação!

Isso mesmo somente produtos sem variação

Olá @Wagner , provavelmente a variação que o mercado livre apresente seja para o cliente escolher se dianteiro ou traseiro, e no caso o seu produto não tem essa variação, portanto, não tem como codificar corretamente, por isso o erro.

Quando você cadastra o produto direto no mercado livre, observe as posições de categoria e tente fazer igual na loja. pode ser que funcione.

Ou a outra opção, porem mais trabalhosa, é criar uma grade de opções de produto com as opções dianteiro e traseiro e cadastrar novamente o produto, so que desta vez com variações;
faça o teste e veja se dá certo.

Abs.