Integração do Mercado Envios

Olá pessoal, quero integrar o Mercado Envios na minha loja eu vi que precisa inserir uns códigos eu queria saber onde insiro esses códigos se é em Editar CSS ou em Incluir código HTML?

Olá @Carlos1993, bom dia!!

Bom, houve a integração com o Mercado Envios na plataforma, porém devido a demora no processo de emissão das etiquetas de envio e atraso no envio dos produtos ao clientes.

Decidimos deixar o serviço inativo até o momento que a equipe do Mercado Envios possa realizar os ajustes na integração e otimizar processos, inclusive na emissão de suas etiquetas.

Assim que nos passarem mais informações a respeito iremos retornar com a integração e disponibilizar o serviço novamente.

1 Curtida

Bom dia ! O Mercado Envios ainda não realizou os ajustes para integrar na Loja Integrada?
Já se passaram 5 meses da última resposta e ainda nada? Seria muito interessante por que o
frete é mais barato, seria mais viável oferecer frete grátis o que se venderia mais.

1 Curtida

Então não há interesse neste processo ?? Avise-nos por gentileza !!

1 Curtida

Estou na mesma, eu sei que teve no passado uma integração e tal, mas seria uma boa ter novamente.

1 Curtida

ainda não tem a integração?

1 Curtida

Seria muito interessante e pra ontem , que houvesse a integração, pois o valor é bem melhor do q a outra empresa integrada a plataforma oferece para realizar os envios e em casos de contestação de compra, estamos mais seguros quando utilizamos o mercado pago como ferramenta para recebimentos e o mercado envios como forma de envio, pois não há necessidade de comprovar o envio por terceiros em caso de contestação de compra.
Tive um único problema relacionado a contestação, visto que utilizo o mercado pago transparente (logo o cliente qnd realiza o pgto não sabe q está utilizando o mercado pago) e possivelmente não reconheceu a compra na fatura do cartão onde visualizou o mercado pago e o nome da minha loja abreviado. Sinceramente não sei se foi este o aso ou se foi má fé, mas no final das constas eu fui reembolsada, recebi o dinheiro q ficou retido, e o mercado pago me informou que qnd não se utiliza o mercado envios, temos q mandar comprovantes como : NF em nome do cliente ( fácil solução), comprovante de envio (fácil solução), e Aviso de Recebimento (AR) - este, que nunca utilizei em 5 anos, pois tem um custo adicional. Ou seja, de hj em diante, terei q arcar com um aumento do custo por envio para utilizar AR, somente pq não posso usar o mercado envios.
Penso que se utiliizamos o mercado pago como ferramenta de recebimento e é cobrado o frete, deveria ser automática a opção de comprar ou não de envio através do mercado envios, assim como ocorre como o Pagseguro nas vendas em regiões onde o “envio fácil” pode ser utlilizado.
Alguma solução para isso Loja Integrada?

1 Curtida

Há alguma atualização, Luciano?
Ou alguma solução alternativa para utilizarmos o Mercado Envios na Loja Integrada?

1 Curtida

Paguei hoje pelo plano pro e ja tô me arrependendo… a galera ta perguntando a mesma coisa ha meses e ninguém responde, também tenho essa duvida e não sei se vale mais a pena ficar nessa plataforma, achei que essa integração era possivel.

1 Curtida

@felipebarbieri e @edu_sc Como falei em outro tópico recentemente, ainda não temos um retorno do Mercado Envios na plataforma.

Mas estamos de olho nesse assunto, assim que obtivermos novidades, avisaremos todos no nosso changelog.

1 Curtida

Luciano, você não acha estranho essa demora toda?

Não é possível que isso ainda esteja parado. Vocês precisam ser mais efetivos e cobrar o Mercado Envios sobre isso.

Tenho certeza que se fosse de interesse de vocês, isso já estaria resolvido.

É muita falta de respeito com nós.

1 Curtida

Temos que cobrar mais…o pessoal está muito acomodado…nada vem de mão beijada…vamos cobrá-los diariamente sobre isso.

1 Curtida

Realmente acabei de ingressar e criar minha loja na LI, mas com essa dificuldade de envios, penso em nem abrir para o público e procurar alguma outra plataforma que já vi que possuem mais integrações de envio.

Algum prazo já dado para uma solução?

2 Curtidas