Integração de produtos com Mercado Livre retornando erro null

Boa Tarde!

Sou novo por aqui e estou com dificuldade na integração dos meus produtos com o mercado livre e gostaria da ajuda de vocês.

Na 3º etapa da integração do produto com ML está apresentando a mensagem de que os campos de cidade nome, estado nome e etc estão vazios.

Eu chequei todos os dados de cadastro da loja para me salientar de não estar fazendo nada de errado, e não consegui identificar o problema.

Alguém já enfrentou problema parecido e saberia me responder onde posso estar errando?

Obrigado.

Mas e lá no cadastro do Mercado livre? Tá tudo certo?? Se não me engano o primeiro anuncio vem uma mensagem (ou deveria) dizendo que o primeiro anuncio deve ser feito direto no mercado livre, depois os demais podem ser feitos pela loja integrada.

Rogério, obrigado inicialmente pela ajuda.

Em relação à conta do ML acho que está tudo certo sim, pois trata-se de uma conta antiga que já tem alguns produtos cadastrados e com vendas realizadas também. Em relação a mensagem não diz nada à respeito não.

Não sei bem se é este o caminho…

Em todo caso obrigado pela ajuda.

Inclusive Rogério eu desvinculei a conta novamente para ver se não estava fazendo algo errado e no momento de cadastrar novamente não aparece nada à respeito de ter que ter um anúncio lá primeiramente. Abaixo a tela antes do vinculo:

Obrigado

É nessa tela ai mesmo, de repente apareceu a mensagem pra mim, porque eu não tinha conta no mercado livre, minha conta era nova… Essa integração com o mercado livre não está 100% mesmo, mas se o cadastro lá no mercado livre está correto, o e-mail e conta de vendedor estão corretos era pra funcionar sim… Se vc for PRO abre um chamado, eles vão poder ajudar melhor. Agora se vc não for pergunta no grupo do facebook, as vezes da certo por lá…

Obrigado de toda forma Rogério. Vou perguntar lá no face, porém pode ser algo no cadastro do produto ao meu ver. Esse campo de resposta null significa que alguma informação não está sendo enviada.

Pode ser erro no código de integração ou erro no cadastro do produto.

Em todo caso obrigado

Pode ser isso, lá nas definições do produto. Tem vários campos pra definir seu produto, pode ser lá…
Espero que consiga. Abraço

Boa tarde!

Eu consegui realizar a integração de algumas ofertas, porém pelo que notei a tabela de opções oferecida para escolha de categorias no passo dois da loja integrada está diferente da tabela adotada pelo mercado livre, então se eu definir uma categoria apenas para efeito de teste (mesmo não sendo válida em relação ao produto), e estando de acordo com a tabela do ML, o produto é integrado corretamente.

Eu consegui inserir lá um produto meu que trata-se de revelação de fotos, porém com a categoria final, sendo memória de computador.

A falha esta na tabela de de: para: de um portal para o outro.

Obrigado em todo caso.

Galera, alguém está com esse erro, logo quando clica no botão “Habilitar Integração”?
Segui as orientações do @ffleite ffleite, cadastrei um produto na Loja com categorias e subcategorias exatamente como está no ML. Mas mesmo assim dá esse erro.

Estou com o mesmo problema!! não sou PRO, não consegui suporte. Acho que vamos ter que aguardar!!

1 Curtida

Amigos, a integração com o Mercado Livre está com BUG, conforme relatado no blog da Loja Integrada e dito aqui em outros tópicos semelhantes.

1 Curtida