Integração da LI com e-goi para recuperação de carrinhos (Track and Engage)

Olá,

Conhecemos a E-goi através da aba de aplicativos da LI e nos pareceu uma ferramenta EXCELENTE. A ferramenta utiliza a sua funcionalidade TRACK AND ENGAGE para coletar dados do e-commerce e utilizá-lo para segmentação e automação de campanhas de marketing, comunicação assertiva com o cliente e recuperação de carrinhos.

Porém, para nossa frustração, ao consultar o suporte da E-goi fomos informados que a Loja INTEGRADA não possui INTEGRAÇÃO nativa com o E-goi, nem para recuperação de carrinhos e nem tracking (Track and Engage, ferramenta de coleta de dados), somente para sincronização de contatos. A E-goi informou através do seu comercial/suporte que para utilizar esas funcionalidade deveríamos fazer a integração através de programação. Existe também um blog informando que é possível integrar utilizando Google Tag Manager (o qual utilizamos hoje), mas é preciso referenciar variáveis da LI no DATALAYER do Tag Manager. Segue o link: Integrar o Track & Engage do E-goi com o Google Tag Manager

Alguém sabe se é possível efetuar essa integração do TRACK AND ENGAGE para recuperação de carrinhos e recebimento de avisos de compra através de Java script ou algum outro método? Alguém já efetuou e tem isso funcional? Se formos utilizar o Tag Manager, alguém sabe informar quais são as variáveis da página para associar quantidade de produtos, valor, produtos, etc?

Alguém da LI consegue ajudar?

Grato

Olá, @Anja , como vai?

Vi aqui que nossa equipe já te respondeu via chamado, mas vou aproveitar e compartilhar aqui também a resposta sobre esses pontos:

“Neste momento, a integração da E-goi conosco é apenas para contatos para e-mail marketing. Para utilizar esta nova ferramenta, seria necessário desenvolvimento de ambos os lados, Loja Integrada e E-goi. Não temos no roadmap uma previsão para que isto ocorra. Porém, caso seja de interesse da E-goi viabilizar esta integração, podem entrar em contato diretamente com o nosso time de parcerias.

Sobre o Google Tag Manager, nosso suporte não abrange personalizações, porém, temos agências parceiras que podem lhe auxiliar prestando serviços como este.”