Integração com Sistema TNT Mercúrio

Acho que falta uma integração mais simples para inclusão de modo de entrega Transportadora, pesquisei várias outras plataformas, onde em sua maioria tem integrações fáceis com transportadora.

Mas não migrei devido as muitas vantagens que acho importante na Loja Integrada, porém acho que precisa de um integração com a transportadora. Sugeri a TNT pois ele atende todo Brasil.

4 Curtidas

Concordo. Algumas transportadoras, como a Total Express, já possui integração com outras plataformas. Seria interessante que a L.I focasse algum esforço nesse tipo de integração.

1 Curtida

Sim! Da mesma forma como tem com “sedex”, “pac” e “e-sedex” dos Correios, sem precisar ficar cadastrando tabelas e mais tabelas.

Total Express e Jad Log… essas tem que ter.

Pessoal , sou novo e não entendi sobre transportadora…eu preciso passar os dados dos meus produtos para a trans,…e ele mandam a tabela ? Como funciona ?

1 Curtida

Não. Você liga na transportadora e pede a tabela deles. Você ajusta a tabela ao padrão de tabela do sistema da Loja Integrada e pronto… o sistema calculará automaticamente o frete de acordo com cada um dos pedidos.

Pergunta: Você já está utilizando a parceria com a TNT Mercúrio, hoje entrei em contato para receber a tabela.

Amigo, voce encontrou plataformas com integração mais simples com transportadoras? poderia indicar alguma? ja estou meio cheio do suporte precário da LI e estou afim de vazar… rsrs