Integração com o PicPay E-Commerce

Quando a plataforma pretende integrar a API Pública do PicPay E-Commerce? Excelentes taxas, 1 - 15 e 30 dias para recebimento, diversos cartões aceitos, por favor, integrem <3

Seria uma excelente opção entre os meios já disponíveis, pensem com carinho, as taxas deles são muito boas e tem a opção de receber no tempo que escolhermos (1, 15 ou 30 dias) - tecnologia REST, HTTP e JSON!

20190214_150522

Boa tarde, tudo bem?!

Essa sugestão já foi catalogada em nosso roadmap ! :smiley:

1 Curtida

Documentação da API

20190214_150540

Prezados bom dia.

Passados um ano e dois meses desses tópico, existe alguma solução?

Acho necessário um posicionamento mais claro da Loja Integrada, tendo em vista que essa demanda é importante para nosso negócio e o PicPay tem sido muito utilizado no mercado. Qual a dificuldade prática para implementação desta funcionalidade?

1 Curtida

Ativar uma nova forma de pagamento, é muito custoso, pois precisa ser feito ambientes de teste e diversos outras configurações para que ambas as partes não se percam no caminho do processo.

Até hoje vejo alguns problemas com o PS e o MP com perda de comunicação, são pequenas, nas já vi acontecer.

Mas é inevitável isso, novas formas e plataformas de pagamento surgem a todo momento, acho importante trazer esse tipo de discussão para os lojistas, pois quem irá contratar a forma de pagamento são os lojistas.

Infelizmente, a LI se mostra nada transparente para esse tipo de assunto, a evolução da plataforma.

Pois é Leonardo, contudo tais investimentos se fazem necessários, nós mesmos, escolhemos a plataforma para que nosso negócios crescessem e pagamos um preço por isso.
Eu acho que informação clara é fundamental e se a Loja Integrada não for implementar essa integração, que seja clara conosco, para possamos avaliar continuidade ou não.

Para o nosso negócio, na nossa região, PicPay tem sido muito solicitado como forma de pagamento.

1 Curtida

A falta de apresentação de um plano de melhoria continua já mostra que o LI não tem capacidade ou vontade de se aprimorar.

Já estou no LI a mais ou menos 1 ano e já vi vários tópicos e solicitações, e até algumas promessas, que não foram concretizadas.

Dificilmente verá uma empresa/plataforma afirmar que não fará determinada implementação/melhoria, mas verá muitas promessas.

Nó caso do LI, já falaram em melhorias, roadmap, etc, mas nenhum plano de ação foi apresentado ou uma resposta concreta sobre os diversos pedidos de melhoria, quem dirá inovações.

Hoje vejo o LI como uma plataforma para se aprender, ganhar experiência, entender o que é um ecommerce e claro, ganhar algum dinheiro, para depois, você partir para uma plataforma de verdade.

3 Curtidas

Até agora também estou aguardando pra ter essa opçãon na loja.

1 Curtida

Pelo visto, a demora na integração não é por uma questão técnica.

Realmente ter o picpay faria muita diferença, pois ele e uns dos aplicativos mais famosos do momento, e com excelente taxas.

Para usar formas de pagamento diferentes teria que fazer pedidos por fora da plataforma, mas registrando na plataforma (via API)… até estava estudando o caso, mas vamos trocar de plataforma, então nem olhei mais.

1 Curtida

Pois é. Complicado. Comecei a usar a LI há poucos meses, mas essas limitações começam a me incomodar. Talvez eu estude outras opções também.

ACho que estão todos neste barco. Sua postagem acima é perfeita Leonardo, já pedimos para divulgarem quais as próximas evoluções, ou tornar público a “fila do roadmap” mas isso nunca é revelado, e as evoluções não vem. Eu e acho que muitos outros estão esperando o tal “juntos” para ver se haverá mesmo alguma novidade ou se será mais uma frustração como foi o Vtex day que juraram que a plataforma ia ganhar um monte de coisa e não ganhou nada.

1 Curtida

Sinceramente eu não espero mais nada da Loja integrada, nada aqui evolui, nem o tempo de resposta, nem o tempo de solução, nem a performance. Temos um ano de loja integrada e nada mudou, só piorou!

2 Curtidas

Pois é. É pena porque eu acho a plataforma bem legal e otimizada para lojista que faz tudo por conta própria, ou seja, que não tem equipe de TI e tal.

1 Curtida

Fala amigo @Leonardo_Vicentini_F , estou evitando a dor do parto também mas não tem como uma hora você tem que encarar de frente, já decidiu a plataforma?

Abraços

1 Curtida

@Cani estamos muito intimos com a tray, mas ainda é namoro, como adquirimos muito conhecimento, com vc é o @RenatoRea, pelos conteúdos postados, só vamos mudar para onde é o melhor.

1 Curtida

Boa tarde, Leonardo! Eu comecei há pouco tempo na plataforma LI… E já desenvolvi uma boa parte da minha loja. Você sabe me informar se é possível transferir minha loja para a plataforma Tray ou qualquer outra? Desculpe caso a pergunta for besta, eu sou leigo nesses assuntos. Obrigado!

Acho que o ideal é perguntar diretamente na plataforma onde pretende migrar, pois algumas oferecem mais facilidades neste processo.

1 Curtida

Questão técnica não é. Quem é VTEX já têm disponível essa opção de pagamento.

outro tipo de questão técnica ($$)… interesses…

1 Curtida