Integração com o marketup.com

Olá,

Gostaria de saber se tem previsão de implantação de integração com o ERP gratuito da MarketUp (marketup.com)

Hoje estou usando o ERP desta empresa e tem me atendido muito bem, principalmente para loja física. Como estou querente migrar para Web para integrar com o Mercado Livre. A plataforma da lojaintegrada parece ser muito boa.

Porem gostaria de integrar os dois mundo, para não ficar precisando atualizar planilhas.

Obrigado.

Tenho a mesma dúvida.

Gostaria muito que a Loja Integrada tivesse essa integração.

Alguém? Pessoal do Loja Integrada, já cogitaram essa hipótese? O Marketup é um ERP fantástico, seria perfeito uma integração com a LI! Pensem nisso com carinho…

Retomo o tópico e pergunto: alguma previsão para integração com MARKETUP?

Estou chegando agora e conhecendo as ferramentas para iniciar o meu ecommerce queria saber se é sempre assim a velocidade de resposta da empresa pergunta sem resposta a 1 ano.
Tks

Assunto bom, ficou abandonado. o MarketUP é fantástico mas é falho quado o assunto é loja virtual, uma parceria com a LI tornaria ambas as plataformas mais incríveis na categoria…

kkk fiquei com a mesma duvida.

Bom dia,

Também acho bem interessante essa integração.

Alguma novidade LI ?

Tento propor isso ao Marketup e a LI, assim como a Xtech, plataforme de onde vim, mas ningué nem liga! Provavelmente uma integração dessas não seria vantajoso e atrapalharia possíveis acordos que a plataforma tem com outros ERPs pagps, como Bling e Tiny.