Integração com Mercado Livre não esta respondendo

Olá, pessoal!

Estou começando a testar a plataforma e ao tentar habilitar a integração com o Mercado Livre aparece a seguinte mensagem de erro: “O Mercado Livre não esta respondendo a solicitação. Tente mais tarde.”

Alguém sabe o que está ocorrendo ou onde estou errando?

Desde já agradeço!

Leia o blog da Loja Integrada.
http://blog.lojaintegrada.com.br/report-da-loja-integrada-com-o-lider-tecnico/

Valeu! Mas no blog apenas comenta sobre problemas após a integração, não fala nada sobre o erro ao tentar habilitar a integração!

@OctavD, ele tem razão. O post do blog não fala exatamente sobre tentar habilitar. Mas acredito que o problema relatado também envolva esse tipo de problema que você está enfrentando.

1 Curtida

Pois é. Eles estão trabalhando na ferramenta. Ela está problemática.

1 Curtida

Pensei que era só com minha loja, mas esse ‘bug’ com a integração com o Mercado Livre é geral!

O problema ainda persiste pra mim.

Aqui também… faz 2 semanas… to achando que essa integração com o ML é mito… ou eles só arrumam para loja pro.

Quando o problema estiver resolvido ele devem reportar no blog e por e-mail.

Já estou tentando a dias e nada, pra quem tem loja Pro funciona?

A opção de integrar a loja com ML no meu admin sumiu já a alguns dias, alguem sabe o por que e como resolver isso?

Boa noite,
A opção de integração sumiu para mim também.
Só por que iria testar esse fds.

Não tem como entrar em contato com o pessoal da Loja Integrada?
Assim fica difícil migrar para o plano Pro.
A opção some, ninguém fala nada, sem aviso, sem contato, informação.
Estou adorando a plataforma, não vai demorar muito para eu migrar, mas essa falta de comunicação pesa.

Olá, boa tarde!
Desabilitamos temporariamente nossa integração com o Mercado Livre na plataforma, devido a erros na integração com o sistema do Mercado Livre.
Logo retornaremos a integração do Mercado Livre com algumas atualizações.