Integração com Mercado Livre não esta respondendo

Olá, pessoal!

Estou começando a testar a plataforma e ao tentar habilitar a integração com o Mercado Livre aparece a seguinte mensagem de erro: “O Mercado Livre não esta respondendo a solicitação. Tente mais tarde.”

Alguém sabe o que está ocorrendo ou onde estou errando?

Desde já agradeço!

Leia o blog da Loja Integrada.
http://blog.lojaintegrada.com.br/report-da-loja-integrada-com-o-lider-tecnico/

Valeu! Mas no blog apenas comenta sobre problemas após a integração, não fala nada sobre o erro ao tentar habilitar a integração!

@OctavD, ele tem razão. O post do blog não fala exatamente sobre tentar habilitar. Mas acredito que o problema relatado também envolva esse tipo de problema que você está enfrentando.

1 Curtida

Pois é. Eles estão trabalhando na ferramenta. Ela está problemática.

1 Curtida

Pensei que era só com minha loja, mas esse ‘bug’ com a integração com o Mercado Livre é geral!

O problema ainda persiste pra mim.

Aqui também… faz 2 semanas… to achando que essa integração com o ML é mito… ou eles só arrumam para loja pro.

Quando o problema estiver resolvido ele devem reportar no blog e por e-mail.

Já estou tentando a dias e nada, pra quem tem loja Pro funciona?

A opção de integrar a loja com ML no meu admin sumiu já a alguns dias, alguem sabe o por que e como resolver isso?

Boa noite,
A opção de integração sumiu para mim também.
Só por que iria testar esse fds.

Não tem como entrar em contato com o pessoal da Loja Integrada?
Assim fica difícil migrar para o plano Pro.
A opção some, ninguém fala nada, sem aviso, sem contato, informação.
Estou adorando a plataforma, não vai demorar muito para eu migrar, mas essa falta de comunicação pesa.

Olá, boa tarde!
Desabilitamos temporariamente nossa integração com o Mercado Livre na plataforma, devido a erros na integração com o sistema do Mercado Livre.
Logo retornaremos a integração do Mercado Livre com algumas atualizações.
Recentemente, realizamos a integração com um Hub de Marketplaces na plataforma, o AnyMarket.
Acessando APP > Aplicativos > Anymarket.
Através desta ferramenta é possível integrar seus produtos e neles enviar para o Marketplaces atravésa loja e assim integrar também sua conta do Mercado Livre.
Administrar pedidos, produtos diretamente pelo painel da loja.
Acessando sua página http://anymarket.com.br/ você deverá realizar o cadastro e logo a equipe do Anymarket entrará em contato com mais informações sobre a integração e você deve informar que possui uma loja na Loja Integrada.
Qualquer dúvida, permaneço a disposição.
Suporte Loja Integrada

Obrigado, vou dar uma olha no link que postou.

Prezados Parceiros da LI, seria ótimo se a Vtex nos auxiliar nas integrações com marketing place e Mercado livre sem a necessidade de contratar um terceiro nos planos pro.

Ola alguem pode me ajudar minha loja ta com um erro tipo chega na hr de pagar pelo paypal plus ele fica carregando e nada fica carregando e nada aparece para preencher os dados do cartão de credito ;