Integração com Marketplace (como vocês estão lidando - Sugestões)

Olá pessoal

Estou alguns meses procurando uma alternativa viável para pode anunciar meus produtos no Mercado Livre e Amazon, como a plataforma não oferece integração nativa. Tenho mais de 1000 produtos diferentes então anunciar manualmente nos outros canais de venda é algo muito trabalhoso, ainda mais para nós que muitas vezes trabalhamos sozinhos. As 2 empresas que oferecem o suportem (Anymarket e Plugg To) cobram valores que são inviáveis na minha opinião, ainda mais querendo cobrar x valor por cada pedido…
Cheguei a achar uma empresa que prometia a integração, através de importação de planilha dos produtos, tentei testar, mas é tão trabalhoso e complicado, da erro, que fica mais fácil e eu fazer manualmente rs…
Gostaria de saber como vocês lidam com essa situação, tem alguma sugestão de empresa ou de operação que possa facilitar isso. Tenho notado que com anúncios nesses canais, podem alavancar o trafego futuro para nossas loja, e assim com mais vendas quem sabe poder usar ferramentas que caibam no nosso orçamento.

Estou procurando também! Acho que o bling seria uma forma mais viável/barata, não? Visto que é uma plataforma voltada a micro e pequenas empresas.

Olá Eduardo

O bling ajudaria na gestão, mas não faz a integração entre o marketplace que é o problema principal.

Agradeço sua colocação.

@Hadriano se você tiver Bling é possível, ou até mesmo se não tiver, o preço é muito em conta e faz integração com quase todos os Marketplaces.