Integração com Mail Chimp

Olá, Gostaria de saber se tem como fazer algum tipo de integração com o mail chimp na LI.
Pois esta é uma ferramenta muitíssimo poderosa de e-mail marketing, e seria muito interessante ter esta integração, para não ter que importar contatos, listas, e demais dados manualmente.
Seria muito importante também a captação de emails ligada direto no mail chimp, para usarmos landing pages, auto responder, entre outros recursos que não temos hoje com os parceiros da LI

2 Curtidas

Estou interessado em saber se essa integração um dia estar dosponível nos Apps. Afinal trabalho com ela há algum tempo.

Vou acompanhar também por novidades.

Espero ansiosamente por isso tbm…hoje tenho que fazer tudo manual para passar a minha lista da LI para o Mail Chimp.
Seria interessantíssimo ter isso integrado via apps, fora as ferramentas de automação e autoresponder que se fosse feito diretamente na loja daria um UP sem precedentes nas vendas e engajamento dos clientes.

1 Curtida

Também acho que precisamos de alguma ferramenta de e-mail marketing automatizada e integrada à loja, é muito trabalhoso controlar listas de leads e clientes na mão. Perdemos oportunidades de vendas por não ter como saber quais produtos foram comprados pelos clientes e poder gerar automações com base em comportamento similar de compra :frowning: O MailChimp é bom, uso ele, mas uma ferramenta que seria muito melhor é essa:

1 Curtida

Como é feita a integração do MailChimp na LI? Por código?

Então, consegui fazer a integração usando isso AQUI