Instalar aplicativo Mercado Pago V1

Olá,
Estou começando agora na Loja Integrada, e estou há muitas horas tentando resolver a forma de pagamento.
O problema é que não consigo instalar o aplicativo Mercado Pago V1. Eu clico no botão laranja, ele parece processar o comando, mas nada acontece. Já tentei muitas vezes, em navegadores diferentes, e não consigo instalar e logar a minha conta (já existente) do Mercado Pago.

Como eu coloquei “Ativado” nas caixas Chekout Transparente e Mercado Pago Redirect e salvei as alterações, na minha lista de formas de pagamento o Mercado Pago aparece como ativado. Mas não consegui logar com a minha conta em nenhum local, então não posso fazer nenhuma venda - afinal, para onde iria o dinheiro?

No fim, eu não consigo sair desta tela. Podem me ajudar?

print

Boa tarde, tudo bem?!

Hhmm ! Ontem tivemos um probleminha no processo de instalação do aplicativo do MercadoPago! Você poderia tentar instalar o aplicativo novamente?

Fico no aguardo!

Abraços :hugs:

Eu também não estou conseguindo baixar o aplicativo. Da erro

Boa tarde, tudo bem?

Qual é o erro apresentado?

Fico no aguardo! :hugs:

Boa tarde, Natalia!
Agora aparece aqui que o aplicativo está instalado. Mas meu medo é outro:
O processo não aconteceu exatamente como diz a ajuda da Loja Integrada, e eu não cliquei em nenhum lugar para autorizar a integração da minha conta do Mercado Pago com a da Loja Integrada. Não sei se por conta do erro anterior, das minhas tentativas diversas ou por eu já estar logado na minha conta do Mercado Livre, mas não houve esta confirmação de qual conta eu estou usando para a Loja Integrada, e daí fico com medo de receber qualquer pagamento.
Como eu devo fazer para confirmar que meu Mercado Pago está devidamente conectado à minha Loja Integrada?
Abs,

Boa noite, tudo bem?!

Entendo a sua preocupação ! Nesse caso, você não foi redirecionado para a pagina do MercadoPago porque o sistema verificou que tinha uma conta loggada ! Ele realizou a sincronização de maneira automática !

Creio que você consegue ver onde o aplicativo está instalado na sua conta do MercadoPago :slight_smile:

Abraços :hugs: