Instabilidade [Moderado]

502 Bad Gateway

nginx/1.10.1

ao editar ou inserir produtos …
mais alguem?

Eu também !!

E o site esta assim

Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de www.familiastarwars.com.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID

O que pode ser ??

Também estou com mesmo problema! Ao clicar em comprar em qualquer produto da loja da esse mesmo erro!

creio que ja viram isso e estão resolvendo o problema é geral http://status.lojaintegrada.com.br/

Sim! Dando erro total!

Acho que a Loja Integrada tem muito o que melhorar ainda, o pior que quem sai perdendo são os lojista, alem de perder a venda quem tem plano PRO acaba pagando o mesmo valor como se nada tivesse acontecido, estou me decepcionando com o Bugs constante da plataforma, fora que nunca vi uma empresa que n tem numero de telefone para atendimento.

"estou me decepcionando com o Bugs constante da plataforma"
Esse é o ponto principal e que está quase me convencendo de trocar a plataforma. Já está ficando irritante!

Pessoal,

Nós tivemos um pequeno problema com instabilidade que foi resolvido pela nossa equipe de infraestrutura.
Realizamos alguns ajustes.
Compreendo que tivemos alguns problemas de instabilidade, estamos trabalhando em cima deste problema para resolver.
Peço desculpas pelo ocorrido e fico à disposição para ajudar.

Estou com o mesmo pensamento, a pior situação que as pessoas investem tempo e dinheiro e uma plataforma que talvez não funcione , complicado…

Quando a plataforma terá um numero de telefone para atendimento?

Luis,

Nós estamos trabalhando para otimizar o serviço de atendimento.
Mas infelizmente no momento não temos nada definido para atendimento telefônico.

Acho muito boa a ideia da plataforma , vejo que trabalham sim para corrigir diversos problemas que ocorrem a todo momento , mas algumas coisas o pessoal esta pedindo faz tempo, espero que atendam esses pedidos o mais rápido possível e agradeço a atenção, obrigado.

Olá Luis,

Sim a ideia é atender a todos os lojistas.
Estamos trabalhando para melhorar a plataforma.
Qualquer dúvida, fico à disposição para te ajudar.

Obrigado.

1 Curtida

Meu site ainda está como não seguro

Qual é o seu site?
Vou verificar.

https://www.bodyart10.com.br/

um absurdo isso. Vendem um serviço que não conseguem dar assistência. O sistema de abrir chamados do painel admin nao ta funcionando.

olha a lambança que virou quando tenta finalizar as compras

Qual erro aparece?
aguardo.

Encaminhei para o pessoal verificar para você.