Indique a Loja Integrada e ganhe dinheiro com isso: conheça o Indica aê

Saiba como ganhar dinheiro fazendo parte do Indica aê, programa de indicação da Loja Integrada.

O que é um programa de indicação?

Com certeza você já ouviu falar sobre a famosa divulgação boca a boca, mas você sabia que a chance de um negócio acontecer vinda dessa indicação é de 92%? Incrível, né?

Estudos apontam que 83% dos clientes satisfeitos estão dispostos a indicar, mas apenas 29% deles indica. De olho nisso, a Loja Integrada criou um programa muito massa para incentivar essas indicações, o Indica aê.

O Indica aê

Nada melhor do que compartilhar aquilo que você confia e ainda lucrar com isso!

No Indica aê você pode indicar a Loja Integrada pros seus amigos, quando essa indicação criar uma loja em um plano pró você recebe sua comissão.

Pra participar é moleza, você se cadastra no programa, recebe um link único, divulga e pronto.

Você também recebe um kit com materiais para te ajudar nas indicações que é muito show.

:point_right:t4: Quero participar

Mas quando as comissões acontecem?

Serão consideradas comissões de lojas criadas a partir do link único de criação de loja disponibilizado na plataforma do Indica aê.

Se a loja indicada assinar um plano pago em até 30 dias após sua indicação, o promotor irá receber 20% do valor desse plano nas primeiras doze parcelas de assinatura.

E tem mais, caso a indicação seja uma loja pessoa jurídica e não assine nos primeiros dias, nosso time comercial entrará em contato para dar uma forcinha. Caso a assinatura aconteça a comissão continua sendo de quem indicou.

Caso ocorra o cancelamento do plano ao longo do primeiro ano de assinatura, o pagamento das comissões também será encerrado após o último boleto pago pelo lojista.

Para assinaturas de planos anuais, pagos integralmente no momento da contratação, o promotor irá receber todo o valor que lhe cabe (20% do total) em uma única vez e, nesse caso, o cancelamento não implicará em perdas financeiras para quem indicou o lojista.

Para retirar é super fácil. No final do mês você reúne todas as comissões, gera uma única nota fiscal do valor total e tem até o dia 10 do mês seguinte para subir essa nota em nossa plataforma. Pronto, você já fez sua parte. No dia 10 do mês subsequente, nós faremos a nossa depositando a sua comissão.

Ah, e fique tranquilo que nós vamos te avisando sobre todos os processos, desde as lojas criadas a partir da sua indicação, até o valor para retirar e a data para enviar a nota. Curtiu? Então bora participar.

:point_right:t4: Quero participar

Quem pode participar?

Pra participar do programa, você precisa ser uma pessoa jurídica, porque você vai precisar emitir nota fiscal para receber o pagamento. Além da emissão de nota, você precisa se cadastrar na página de divulgação do programa e também na plataforma de gestão de assinaturas do Indica aê.

:point_right:t4: Quero participar