Incluir pedidos pelo backoffice

Olá!
Que tal disponibilizar a opção de incluirmos pedidos pelo backoffice?
Isso facilitaria bastante, pois diversas vezes os clientes acabam criando o vínculo e solicitando diretamente ao lojista os itens, que ficam sem o devido controle dos pedidos realizados dessa maneira.
Se for possível também disponibilizar a opção de enviar um link para o cliente finalizar a compra e fazer o pagamento (caso opte por cartão), melhor ainda!

Infelizmente a LI não oferece essa opção, mas realmente seria de grande utilidade. Muitas vezes o cliente tem dificuldade em uma compra e poderíamos fechar esse pedido diretamente no atenedimento

Isso!
Ou mesmo quando negociamos alguma condição especial com o cliente, como um desconto pelo volume, ou um frete diferenciado…
Acabo sempre fazendo pelo ERP e enviando a cobrança pelo PayPal ou PagSeguro… Mas o cliente sempre reclama da impossibilidade de acompanhar o pedido pela sua conta! :confused:

Seria bom mesmo aqui temos muitos pedidos via WhatsApp

Realmente seria bastante útil, mas na falta dessa função, criei um usuário fictício com um email alternativo e vou modificando o endereço dele a cada venda que faço pelo telefone.

É excelente, a SISECOMMERCE tem essa função e é ótima! Você coloca o pedido dentro de um mesmo fluxo, o cliente recebe os e-mails automáticos e consegue acompanhar na central do cliente (se criar uma senha para o cliente).

Ninguém da Loja Integrada para nos dar uma perspectiva?