Incluir outras formas de check-out de pagamento alem de paypal, pagar.me etc

Olá a todos.
Alguém já conseguiu incluir outras formas de pagamento alem do Paypal, Pagueseguro, mercado pago, pagar.me etc…
Meu cash forte é paypal amazonpayments em fim outras formas de pagamentos fora do brasil e eu preciso incluir o checkout do amazonpaymentes, strill, Nochex, Adyen para finalização de compras lembrando que meu público maior é fora do Brasil e todos os clientes tem que ser direcionado para um check-out transparente dentro da plataforma de pagamento escolhida pois quem é de fora do Brasil não consegue fazer cadastros em nosso site devido a forma de preenchimento montado pela plataforma ou seja números de CPF, CEP, PAIS não batem etc… então os clientes não conseguem efetuar o cadastro visto que para comprar é necessário se cadastrar primeiro. Estou quebrando a cabeça já alterei alguns códigos mas ainda não consegui incluir outras formas de pagamento se alguém tiver os códigos ou puder colaborar com alguma ideia é muito bem vinda também estou a disposição para ajudar com ideias no que tiver ao meu alcance.

Já uso paypal porem em países Árabes, França o adyen é mais usado e nochek Europa asia e strill e amazon em fim estou perdendo muitas vendas e preciso resolver isso ou mudar de plataforma.
O suporte disse que não tem recursos para atender internacionalmente e isso é trágico.
Podiam ao menos deixar os cadastros dos clientes como que mundial assim todos poderiam acessar e se cadastrar em vez de se limitar somente ao Brasil.

Um forte abraço a todos

Att: Leandro www.hollywoodcentershop.com