Incluir formulário newsletter externo (Benchmark)

Estou tentando incluir um formulário Pop Up da Benchmark através de código HTML mas está dando erro. Segundo o pessoal da Benchmark, é um erro da LI. Segue em anexo imagem. Alguém consegue me dar uma luz?

@Leo_de_brito … Ah duas soluções colocar via “Editar CSS” ou dividir em duas partes…

Oi @ADMDIGITALTR, sabe me dizer como fazer isso?

@Leo_de_brito … Por “Editar CSS” e só você acessar esse link aqui https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/conta/tema/css/editar

por “Incluir código HTML” você vai pegar uma parte desse seu código para diminuir para os caracteres que tem a mais… Eh criar outra Benchmark Pop UP… exemplo Benchmark Pop UP 01 e Benchmark Pop UP 02 para você não se perder depois… Se caso você for fazer desse jeito… Não esqueça de adicionar na Benchmark Pop UP 02 as script de começo e no fim

Muito obrigado @ADMDIGITALTR, vou fazer um teste!

@Leo_de_brito … Qualquer coisa chama no whats… +5524999403476

Olá galera! Também estou tendo problemas com o formulário da Benchmark. No meu caso, consegui fazer o popup abrir, com o layout que coloquei. Coloquei o código Java e coloquei como HTML, na seção de adicionar código hatml, selecionei como HTML mesmo sendo Java. Funcionou. Pois o problema que enfrentei com o código HTML fornecido pela Brenchmark é igual ao do @Leo_de_brito . Porém, ao digitar as respostas no popup, as letras não aparecem, ou seja, ficam em branco, coisa que não coloquei na cor branca. Saberiam o pq disso? @ADMDIGITALTR