Impressora Fiscal

Preciso comprar uma impressora fiscal e gostaria de saber qual SAT e compatível com a loja integrada?
Obrigado

Boa Tarde, mas vc quer uma impressora pra imprimir as notas das vendas pelo site?? Até onde sei não precisa ser impressora fiscal não, uma normal serve, vc pode emitir de algum ERP integrado a LI (bling ou tiny) ou de algum outro…

1 Curtida

O problema todo é que a partir do final de janeiro, todas as CNPJ precisarão emitir cupom fiscal, o site da receita federal irá desativar o emissor gratuito.

Felipe vai ter que procurar um aplicativo que seja compatível com á plataforma da Loja Integrada ou adquirir um programa de uma empresa e instalar no seu computador e junto á impressora fiscal e emitir manualmente á venda. Nesse caso á empresa vai lhe orientar como fazer para venda fora do estado e etc.

1 Curtida

Mas é exatamente isso que to falando, o emissor gratuito vai ser desativado, a emissão vai ter que ser por um programa integrado a LI (bling ou tiny) ou um que não seja integrado, mas a impressora para a nota não precisa ser fiscal, vc precisa ter o emissor e um certificado digital, a impressora pode ser normal (Vai imprimir num papel A4 comum), essa é a NF-e. Agora eu que tenho loja física emito a NFC-e também a impressora não precisa ser fiscal.

1 Curtida

Rogerio, minha loja é apenas online.
Fiz o cadastro no Bling para o controle de estoque e de notas fiscais.
Comprei o SAT, modelo Elgin Linker II e ainda não consegui ativá-lo pois é necessário um “software house” para emissão da NFC-e.
Achei que o Bling pudesse ser esse Aplicativo Comercial (AC), mas eles não fazem isso.
Qual software vc está utilizando para sincronizar Bling x SAT?
Obrigado.

Boa Tarde Adolfo!! Eu não estou utilizando o Bling ainda (estamos estudando a possibilidade), me fala uma coisa qual a função do SAT (desculpa a ignorância)?? Pelo que eu vi com meu contador pra vendas na Internet eu faço a NF-e (aquela de folha de sulfite mesmo), agora para as minhas vendas na loja física eu emito a NFC-e (igual o cupom fiscal), no fundo são a mesma coisa, mas a NF-e é mais completa. Uso um certificado digital A1 (temos o A3 em outro CNPJ), uso também emissores de Nota Gratuitos, quando não servirem mais, ai sim vamos contratar o Bling, Tiny… sinceramente não sei onde o SAT se encaixa, porque nunca precisei (talvez seja porque estou no Paraná). Desculpa não poder ajudar melhor…