[Importante] Atualização PayPal Plus!

Atualização_PayPal

Olá, lojistas, tudo bom?:relaxed:

Devido as melhorias que estamos realizando na plataforma, todos os lojistas que possuem o PayPal instalado terão que fazer uma atualização.

Agora são necessários os dados Nome de usuário de API, Senha da API e Assinatura da API no seu painel da Loja Integrada.

Para que não haja dúvidas, estou colocando aqui abaixo um passo a passo de como coletar essa informação no seu painel do PayPal.

Primeiramente acesse sua conta no PayPal (Conta empresa):

PayPal1
PayPal2
PayPal3
PayPal4
PayPal5
PayPal6
PayPal7

Assim conseguirá todos os dados da API, basta copiar e colar no nosso painel.

API PayPal

Bem simples, não é?

Se estiver com alguma dúvida, responda esse post, que estarei por aqui para te auxiliar! :hugs:

Luciano, meu perfil na paypal é de PF vendedor. Fui buscar meu API e diz que não possível confirmar minha identidade. Você sabe alguma coisa sobre isso?

@Luciano

Estou com o mesmo problema do amigo acima; Fui buscar meu API e diz que não possível confirmar minha identidade. Você sabe alguma coisa sobre isso?

@Physique_suplementos você tem um telefone cadastrado no PayPal?
Eles utilizam o celular para confirmar sua identidade.

@reidovape você informou um celular na sua conta do PayPal?

Tem sim Luciano, mas eles não me contactaram, nem me responderam. Mas deixa quieto, vou excluir o paypal como forma de pagaemtno. Obrigado

@Luciano confirmei o celular e outros dados com o paypal e o erro continua.
Estou tentando resolver diretamente com eles também e até agora não mudou nada, o erro persiste :frowning:

Tive um problema de confirmação de pagamento, acho que por ter demorado a atualizar estas informações.

Deixei o meio de pagamento PayPal habilitado e não preenchi as novas informações necessárias como Nome de usuário de API, Senha da API e Assinatura da API. Um cliente fez a compra via PayPal, me mandou print do debito realizado no cartao de crédito, porém ainda consta com status de “Pagamento em andamento” e se entro na conta PayPal nada consta.
image

Como devo prosseguir? Consegue me ajudar? Já atualizei as informações, porém foi após a compra ter sido realizada.

no Aguardo.
Jessica Culceag
lojacarolisa.com.br

Olá, no meu caso ja fiz todos os procedimento e continua dizendo que este método de pagamento não esta disponível.

Idealshoe.com.br

Quem já tem o paypal configurado ha tempo como PF precisa fazer essa atualização?