Importação em massa não funciona

A importação em massa da Loja Integrada NÃO funciona. Estou acompanhando a comunidade a 6 meses e nunca vi um tópico sobre este assunto resolvido. Gostaria de criar um site na Loja Integrada devido ao custo/benefício, mas tá difícil. Depois de 3 meses tentei fazer a importação em massa e o problema tá aí, firme e forte. Tentei exportar 5 produtos, sem sucesso. Preciso importar 7000 itens.
Sinceramente, gostaria que alguém me auxiliasse nisso ou admita que não funciona a ferramenta. Assim, procuro outra plataforma.
Obrigada,
Sirlene Cristina

Sirlene,

A ferramenta funciona sim.
Quando não importa, deve ter algum erro na planilha.

Você chegou a olhar a documentação de importação?

Luiz.prado,

A ferramenta funciona somente para o plano pro?
Baixei a planilha do site e mudei somente o nome dos produtos e importei… Não funcionou… Recebi o email com a confirmação de 4 produtos.
Importante: tem 2 produtos cadastrados manualmente, seguindo orientação de alguém na comunidade, que quando não importa nenhum produto, vc cadastra um ou dois e importa o arquivo de novo. Não funciona.

Vou te mandar o link da minha loja.
https://portalvivabem.lojaintegrada.com.br/

tenho que importar só mil e já to preocupado… a minha também não funcionou mas me disseram que não digitei o código…já pensei em importar só 4 itens de la e nesse não inclui as imagens o que significa que vou ter que upar imagem a imagem… hoje vou tentar de novo Sirlene… dando certo te repasso positivo ou negativo

Blza, tnt2272x.
Boa sorte para nós.