Importação de Produtos

Olá pessoal, estou testando a plataforma e preenchi o excel para importar os produtos, mas ele fica carregando e não termina nunca! Não sei se fiz algo errado porque não estou recebendo e-maild e conclusão e erros. O que devo fazer? O atendimento pra quem não tem conta PRO é nulo! Nossa intenção é migrar mas sem saber se o básico vai funcionar não queremos arriscar. Alguém consegue me ajudar? Obrigada!

A tabela está no padrão da loja integrada?

Olá, acredito que sim! Já revisei várias vezes, coloquei tudo no padrão mas como não recebo e-mail com erro não faço ideia do que possa estar errado!

Cadastre uns três produtos na loja, conforme as características dos produtos que você deseja importar. Então baixe a tabela do produtos que você cadastrou para você visualizar o padrão. expanda todas as células par a tabela ficar bem clara. Observe bem a disposição de valores (alinhamento, virgulas, pontos, titulos e etc). Faça uma tabela de teste com apenas 1 produto, para importação ficar rápida e fácil. Se funcionar, carregue mais produtos. Produtos com SKU’s existentes são atualizados. SKU’s novos são cadastrados como um novo produto.

Estou tentando importar, porém não estou conseguindo.

Aparentemente, o LI conclui a importação, mais os produtos não aparecem para mim.

Retorna essa mensagem: 48 linhas de 48 do arquivo produtos-447395-1488721617.xlsx da loja PRIMOKIDS, foram processadas com sucesso em 3.142 seg.

Já criei novos produtos com o mesmo padrão antes de importar.

Gente estou deixando minha loja bem arrumada. Acesse: - https://goo.gl/K47xUx