Importação de Produtos 2

Bom dia, eu não consigo encontrar informações sobre como importar os produtos diretamente para a minha loja direto do fornedor, com os preços, com as informações e nem nada, o que me aborrece é que no plano gratuito não consigo falar diretamente com vocês e isso acaba atrapalhando, quase que desisto de entrar em contato com vocês. Podem me ajudar.

Olá Hailton, bom dia!

Seja bem vindo à nossa Comunidade.
O chat somente é disponibilizado nos planos pagos, mas aqui na Comunidade você pode interagir tanto como outros lojistas para trocar experiências e conhecimentos, como a equipe da LI. Conte comigo! :hugs:

A migração dos produtos pode ser feita via planilha de produtos com o formato XLSX. Você precisa pegar as informações dos produtos com o fornecedor e preencher a planilha no modelo da nossa plataforma.

Importante saber que caso o fornecedor forneça uma planilha pra você, será crucial adaptar os campos conforme o nosso modelo e formatação. Nem todos os campos podem ser simplesmente copiados e colados com as informações. Portanto, certifique-se de ajustar os dados de acordo com o formato recomendado para garantir uma transição suave e eficiente.

Vou te enviar o passo a passo com mais detalhes para você se guiar neste processo: Importando dados da loja antiga (Produtos/Clientes) | Ajuda Loja Integrada