Imagens não aparecem

Subo as imagens e não aparecem no admin e no site.

Também estou com esse problema! Comecei a cadastrar os primeiros produtos da minha loja e já aconteceu isso…pelo pouco que vi, parece que é um problema recorrente…como resolver isso?

Minha loja também ficou assim o dia inteiro. As fotos já existentes as vezes aparecem, as vezes não.
Se tentar por foto nova aí não aparece nenhuma mesmo.

boa noite também estou com o mesmo problema carrega 100% e não aparece…

eu também, meus banners não carregam!

eu tambm estou com este mesmo problema #LUIZ ,por favor nos ajude precisamos de soluçao

eu estava alterando o layout da min ha pagina, agora ela esta toda desconfigurada ;/

Está acontecendo a mesma coisa comigo, subo as imagens mas da erro, espero que isso seja resolvido logo, estou perdendo vendas.

Com efeito, aqui não aparecem.
Procurando clicando com o botão direito do mouse, dá erro 403.

Isso precisa de uma solução IMEDIATA.

1 Curtida

Mesma coisa… estou com este problema também!!

1 Curtida

Estava editando o Layout, agora estou sem Logo e sem Banner, aff
Que droga

Mesmo problema aqui comigo!

Desde ontem à tarde que não consigo cadastrar produtos. As fotos não aparecem.

Parece que deu pau no servidor de imagens da Loja Integrada, também estou quase louco aqui, querendo trabalhar, colocar mais produtos no meu site e não consigo devido a essa questão das imagens, ai fui alterar meu banner principal e o mesmo agora não esta aparecendo! Abri um chamado no suporte da loja integrada, e caso eles vejam esta mensagem, POR FAVOR RESOLVAM ESTA PORRA. Obrigado!

1 Curtida

As minhas também não aparecem, e estou com lançamento de coleção e com várias pessoas na loja :frowning:

1 Curtida

Tbm estou aguardando!!..acordei cedo para adiantar tudo porque ontem não consegui carregar as fotos e até agora nada!!
Assim fica difícil Loja Integrada!!!

Parece que normalizou

1 Curtida

Pessoal, bom dia! :slight_smile:

Nossa equipe de desenvolvedores já atuaram no problema.

Poderiam verificar se está tudo ok na loja de vocês?

1 Curtida

Voltou ao normal!!!

1 Curtida

parece que voltou ao normal