Imagem dos produtos não carregam

Olá a todos os visitantes!
Atualmente estou passando por um problema, a qual imagem do produto não esta sendo carregada. Ao entrar na pagina “LISTAR” e tenta ver imagens dos produtos, não obtive sucesso e mesmo usando JPG com no máximo 3mb = NADA

Pensei que seria o navegador e por isso apague cache, historia e informações complementares e nada, com isso cheguei a trocar de computador com outra internet e até celular… sem sucesso

Estou querendo vender uns produtos coleção de janeiro e preciso de ajuda.

Desde já agradeço atenção!

Como sempre o serviço da loja é uma porcaria, infelizmente só estou aqui devido ao valor e já ter pago o SSL absurdo.

1 Curtida

Ta dificil mesmo sempre ta acontecendo isso, o site perde total credibilidade!!!

1 Curtida

Obrigado pelas respondas galera.
A responda da equipe no youtube que preciso virar PRO e abrir chamado :\

2 Curtidas

Oi Rubens, eu também estou com esse problema.
Abri chamado por aqui, vamos ver se me respondem.

3 Curtidas

idem aqui,tomara que arrumem isso logo. A loja é boa porém tem mesmo muitos bugs e por enquanto vou ficar no gratuito.

3 Curtidas

Aqui está assim desde a manhã, subi vários produtos mas as fotos aparecem como corrompidas.

Equipe loja integrada, nenhuma resposta para nós lojistas? Quando um cliente entra em nossas lojas e ve os produtos sem foto, a conversão cai praticamente para zero.

Aguardo retorno!

3 Curtidas

Estamos tendo problemas com nossa loja virtual www.magazinejean.com.br

Está dando erro quando cadastramos um produto, no momento em que subimos as fotos do produto ele não salva as imagens e além disso na página do produto já na loja aonde o Cliente visualiza o produto, direto não aparece alguma imagem.

Acho que o sistema de upload das imagens está com problema ou o servidor não está com espaço suficiente ou também pode ser que vocês estão colocando alguma limitação na qual está gerando este erro.

Inclusive agora fomos alterar o logotipo da loja e ele não quer subir de jeito nenhum, moral da história até o logotipo não estamos conseguindo subir porque o site está dando erro e também não podemos trabalhar porque a loja não está aceitando colocar imagens nos produtos.

Por favor precisamos da solução rapidamente pois dependemos da loja para trabalhamos.

4 Curtidas

O meu esta a mesma coisa, quando coloco as fotos eles não aparecem. Tomara que eles arrumam logo.

2 Curtidas

O pior que final de semana a loja integrada nem atende, fica por isso mesmo, incrivel que esses problemas só da após o expediente.

2 Curtidas

Fui trocar o banner da minha loja e a imagem não carrega, parece que realmente estão com problema no up de imagens, já abri o chamado agora é só esperar a resposta amanhã.
Mas é bem chato começar o ano já com problemas Loja integrada.
pelo menos agora sei q n sou o único.

2 Curtidas

Amigo.
Estou tendo esse mesmo problema hoje: 28/02/2017.

Poderia me dizer qual foi a solução tomada pela LI para o seu caso?

Obrigado

2 Curtidas

As fotos dos meus produtos não estão aparecendo por completas. Algumas aparecem outras não. Alguém já tem a solução?
Desse jeito fica difícil!!!

O problema voltou hoje dia 24/03/2017

boa noite, estamos com o mesmo problema,não está carregando as imagens.

Tá virando rotina isso!!!:frowning:
E se for esperar por uma resposta deles são mais 5 dias para responderem.

E o mais engraçado é que o status do serviço indica tudo verde e OK: http://status.lojaintegrada.com.br/

Se forem relacionar todos os problemas realmente, acho que nenhum dia passaria batido.

A minha esta a mesma coisa. coloco a imagem mais não aparece nada.

Tambem Não consigo colocar nenhuma imagem na loja

Qual o procedimento preciso fazer ela volta ao normal?