Imagem de alguns produtos não aparecem

Olá!
Estou com problemas em alguns produtos, as imagens não estão aparecendo pros meus clientes. Alguém pode ajudar?

Olá,

Poderia me dar mais detalhes por favor?
Qual a loja e quais produtos isto ocorre?

loja: www.remoimportados.com
Algumas imagens de produtos que normalmente apareciam, não estão aparecendo.
Produto: http://remo-importados.lojaintegrada.com.br/conjunto-top

Renato,

Neste caso, sugiro realizar upload da imagem novamente.
Estou acessando o console do navegador e aparece um not found nestas imagens.

Ok!
Vou fazer o que me sugeriu, agradeço a ajuda.

Olá,

magina.
Qualquer dúvida, me informe por favor.

Obrigado.

Vcs conseguiram solucionar o problema de vcs? Estou iniciando na Loja Integrada, por enquanto no plano gratis em carater de teste, mas estou enfrentando alguns problemas e, um deles, é o carregamento das imagens que aparecem 100% carregadas mas as imagens não ficam visiveis, nem para mim, no admin nem para o cliente na pagina da loja.
Ja deletei o produto, removi da lixeira, recadastrei tudo novamente 3x e o mesmo problema acontece.
Alguma sugestão alguem?

@Develop_Design, bom dia :slight_smile:

Poderia tentar novamente?

@lojaintegrada Olá Steffany_Barros

Voltaram as imagens!
Mas tem algum problema com um produto que apaguei faz 02 dias, não está na lixeira, não aparece para mim no Admin mas na loja aparece o item do produto sem a foto. Não sei que providencia tomar.

o que devo fazer? Ou, o que fiz de errado?

@lojaintegradaComo dissemos em oportunidade anterior, estamos testando a plataforma loja integrada para verificar seu funcionamento e, dependendo do resultado, ampliaremos o plano para toda a quantidade de produtos que temos. Pergunta: Por que alguns produtos - embora ja deletados e excluidos da lixeira - ainda continuam aparecendo na loja, especificamente na area de "destaques’ e quando clicamos no produto diz “pagina não encontrada”?
Exemplo:

https://www.developdesign.com.br/armario-retro-customizado-com-pes-palitos-varias-estampas-vintage

@lojaintegrada se clicarmos na categoria “Armarios e Baús” vao aparecer 2 ou 3 versoes identicas de produtos. Os que foram excluidos e o definitivo. O que tenho que fazer para que isso não aconteça?

Boa tarde, @Develop_Design. Tudo bem?

Ocorreu um problema com a nossa indexação. Verificamos aqui do nosso lado, poderia verificar novamente?

Estamos à disposição,

@lojaintegrada Strefany_Barros. resolvido o problema. Obrigada. Tem alguma coisa que eu devo fazer para evitar isso ou é algo que ocorre internamente ? Vlw.

Como lhe disse, estamos testando o Loja Integrada, primeiramente no plano gratuito com alguns dos nossos produtos, para ver como ele funciona. Verifico algumas necessidades importantes para o lojista que avalio e gostaria que sirva de sugestão:

1. Só conseguimos vincular uma foto de algum produto com a grade de cores - cores estas especificas de vcs - o que limita muito os nossos produtos. Por exemplo: trabalhamos com estampas e adesivos customizados, portanto, precisamos amarrar por exemplo um tecido de poltrona ao produto para que o cliente saiba o nome e veja como aquela estampa ou customização reage no produto e tb facilitar a escolha correta. A plataforma não permite carregarmos nossas cores ou imagens de estampas - nem na grade de cores para linkar com a foto - e nem em uma grade nova (exemplo: tecido floral ou um tecido listrado ou tonalidades de madeiras). E nenhuma grade nova permite linkar a imagem do produto ao item da grade. Sugestão para que verifiquem essa possibilidade.

2. Uma vez o produto escolhido pelo cliente, no checkout, com o pedido no carrinho, a imagem do produto escolhido não aparece mas sim a imagem do produto da capa. Ou seja, se o cliente escolheu uma poltrona vermelha mas o produto da capa é uma poltrona azul, o que aparece no checkout é a poltrona azul e um pequeno icone com a cor do produto. Isso gera incerteza no cliente se está de fato levando o produto correto, e para nós lojistas, tb. Mas esse detalhe até pode ser encarado como apenas “detalhe” mas quando isso não é correspondente a cor mas sim a uma grade nova - onde náo podemos carregar a imagem da customização - por exemplo, o tecido listrado ou o adesivo do ursinho de braços abertos, isso sim, gera uma incerteza ainda maior, pois o cliente escolhe o “ursinho de braços abertos” mas na foto aparece o “ursinho com o coraçãozinho”.

3. Ainda em relação as cores, percebemos que ao casar 02 variações ao produto, por exemplo: branco com 03 tipos de customização, por exemplo: Nicho Branco com “Ursinho Coração”, Nicho Branco com “Ursinho Dupla” ou Nicho Branco com “Ursinho Braços abertos”. A plataforma não nos deixa criar as 03 variações da peça com branco, linkando a foto. So posso ter 1 branco enquanto que são produtos diferentes. A solução que encontramos é colocar cores proximas do branco. O ruim é que em “escolha a cor” a parece 03 brancos como se fossem cores diferentes. Vide exemplo:
    https://www.developdesign.com.br/nicho-infantil-customizado-colorfull-serie-ursos-em-madeira

Andei pesquisando para ver se havia alguma alternativa para essas duas situações e percebi que diversos outros lojistas tb tiveram essa necessidade. Então, penso que a opinião dos usuários é a melhor forma de transformar a plataforma de vcs cada vez melhor.

Confesso que esses, por enquanto, são os dois pontos com maior dificuldade que temos constatado.

Espero poder contribuir com sugestões que lhes ajudem.
Obrigado pela atençao. Muito bom seu atendimento.

Olá, @Develop_Design ! Tudo bem?

Cara, muito bom esse feedback e de fato são pontos muito pertinentes que podem ser melhorados.
Nos estamos estudando as melhores mudanças que podem ser feitas no painel afim de ajudar os lojistas no seu dia a dia.

No que diz respeito ao vínculo de variações a imagens, é um processo um pouco mais complicado visto a forma como é o cadastro de produtos atualmente, mas também é um ponto extremamente pertinente e que estamos olhando pra isso para mudanças futuras.

No segundo ponto, eu sugiro que você sempre suba a imagem principal (a primeira a ser carregada) como uma imagem mais genérica que represente o produto com um todo independente da variação escolhida. De fato sua sugestão faz muito sentido, e temos sim a pretensão de fazer isso. É mais uma sugestão para lidar com a forma como é hoje.

Obrigado, pode ter certeza que feedbacks como esse nos ajudam muito a melhorar. :slight_smile:

Grande abraço!

@lojaintegrada Eu havia mencionado um problema percebido que quando deletamos um produto, embora ja tenhamos até retirado ele da lixeira, o mesmo ainda permanece aparente na loja para o cliente. Pode nos informar se isso é algum erro que estamos cometendo ou se é um problema de indexação da loja integrada, por favor?
vide https://www.developdesign.com.br/mesas
Obrigado

@Develop_Design, bom dia. Tudo bem?

Foi um erro pontual. Acabamos de fazer a indexação da sua loja.

Att,