Icone / Imagem / Selo PIX - Pagina Produtos

Dentro do painel do pag seguro vc precisa cadastrar uma chave pix, pode ser aleatória

Eu já tenho chave cadastrada.

Então, quando a pessoa escolher pagar com pagseguro, vai aparecer a opção de pagar com pix.

passo a passo. PIX - Rápido, prático e seguro! - Loja da Bruna

Boa noite,irmão.
gostaria de saber como faço para colocar a pagina do facebook para o pessoal curte na minha loja ??

1 curtida

isso é para colocar no checkout?

Rei
image
Obrigada por cada modificação que faz com que eu sorria, não desista de ter meu mundinho cada dia menos incompleto. Eu sinto isso sempre.
Admiração e gratidão dessa aqui que só manda nos dados, vive no black da tela e não faz um ícone.
Rei da LI. :crown: :vulcan_salute: :star_of_david:

1 curtida

checkout

o meu na página de checkout não ta aparecendo

image
Boa tarde. É possível alterar esse texto no preço de “Via Boleto bancário” para "Via PIX ou Boleto Bancário?

Obrigado pela ajuda!

Solução

2 curtidas

Ola amigo, não tenho tema. É o padrão do loja integrada. tentei de tudo e não consegui aplicar. Na pagina do produto ok ficou otimo. No checkout horas e horas sem sucesso. Coloquei o codigo um pouco acima desta sua mensagem, e não aparece. Não quero abusar, mas poderia avaliar o que está acontecendo no meu site ? www.brasillaser.com.br muitoooo obrigado pela ajuda

Resolvido, acredite ou não, coloquei o código não para o rodapé, e sim para o cabeçalho e funcionou … .loucura loucura … vlw

1 curtida