Icone / Imagem / Selo PIX - HOME

O google tem várias exigências e politicas de privacidade para ter aprovados os anúncios do google shopping.
dentre essas exigências é que o cliente deve finalizar toda a compra dentro do site. Não pode ser redirecionado para pagina externa pra finalizar o pagamento, como pagseguro ou mercado pago (“Redirect”)

Agora entendi!

Então lascou!

1 curtida

Valeu pela dica, aqui tive que implementar o código com a parte adicional, devido ao tema do site.
No meu caso não utilizo o PagSeguro, porém interajo com os clientes com o Tawk, e programei para disparar uma mensagem quando o cliente está indo finalizar o pedido, informando que pode pagar no PIX numero xxx.
Tem funcionado bem aqui.

Cara, tem certeza disso? Pergunto pois eu uso o Google Shopping e tenho como uma das opções de pagamento o Paypal Redirect, e nunca tive problema com o Google Shopping.

1 curtida

deve ser aquele tipo de coisa que tem que ser assim, mas quase ninguém confere, mas está na regra.

Já tive minha conta suspensa por este motivo, isso em 2019 se não me engano.

Pode ser que tenha mudado, ainda estou na dúvida se arrisco novamente, rsrs.

O Shopping é a publicidade que me trás mais retorno.

1 curtida

Aqui deu tudo certo, apenas tive que adicionar duas linhas de css, por conta do meu tema. Obrigado. :+1:

Valeu @Leonardo_Vicentini_F.

Fiz e ficou ótimo.

Abraços.

1 curtida

Obrigado. Deu super certo aqui. Vida longa.

1 curtida

Oi Leonardo!

Fiquei com uma dúvida. Quando você diz que somente quem é Pague Seguro pode usar, é porque ainda não estava disponibilizado para o Mercado Pago, ou o código interfere também no meio de pagamento?

Tenho Mercado Pago e PIX, coloquei o código e ficou perfeito aqui na loja.

Aproveito para agradecer sua colaboração aqui na Comunidade, super ajuda!!! :clap: :clap: :clap:

1 curtida

pq na época só tinha o PS, agora pode ser para qualquer um.

1 curtida

Opa Leonardo blz. Vc teria os códigos para incluírem na forma de pagamento Pix mas teria que ser nós produtos e no carrinho tb?

Há… uso o mercado pago

não entendi a pergunta

o mercado pago aceita pix tb (modo checkoutpro - redirect)

Então já habilitei e coloquei lá um código que fica ao lado do logo do mercado pago mas não ficou ao lado do boleto, mas gostaria que ficasse nos produtos tb. Vou tirar um print de como está. Lembrando que gostaria que ficasse nos produtos e no carrinho com o logo do Pix com 5% desconto será que dá?


Está saindo assim e não está ao lado do boleto

seu boleto é paghiper?

Não, mas tem um código aí que possa me passar ora ficar nos produtos, no rodapé e também no carrinho esse logo do Pix com 5% de descontos?

mas como vc vai dar 5% de desconto no PIX?