Olá Boa tarde senhores & senhoras, gente por favor alguém poderia me dizer o que aconteceu dinheiro da minha venda que foi feito no dia 2 de abril, O pagamento foi confirmada mas o dinheiro nuca apareceu, O produto já foi entrega mas o dinheiro não esta na minha conta, venda de número #251
Boa tarde, tudo bem?!
Nesse caso, eu aconselho a entrar em contato com o mercado pago, levando o TID, você pode localizar ele através desse link https://app.lojaintegrada.com.br/painel/pedido/251/detalhar
Eles irão verificar qual conta recebeu o valor referente a essa transação.
Fico a disposição
Boa tarde, Mas não estou conseguindo entrar em contato com eles!
Oi então aqui mostra que a compra foi pago, Mas não está morando onde está o dinheiro.! Payment Finished
06/04/2019 18:54:29
auto settlement worker processed payment 60274E672B1548B5AD70512730606566 sucessfully
Transaction Finished
06/04/2019 18:54:29
Transaction has ended, the transaction can not be auto settled because it is in the current status: Finished
Payment Finished
06/04/2019 18:54:29
Auto settlement worker trying to settle payment 60274E672B1548B5AD70512730606566.
Transaction Finished
02/04/2019 18:54:42
Transaction settlement finished Author: super-service.
Transaction Finished
02/04/2019 18:54:42
Status change: from Settled to Finished.
Transaction Settled
02/04/2019 18:54:42
Status change: from Settling to Settled.
Transaction Settling
02/04/2019 18:54:41
Status change: from Approved to Settling.
Payment Approved
02/04/2019 18:54:41
Payment with Id = 60274E672B1548B5AD70512730606566 returned from acquirer/gateway.
Payment Approved
02/04/2019 18:54:41
Status change: from Settled to Finished.
Payment Approved
02/04/2019 18:54:41
Status change: from Settling to Settled.
Payment Approved
02/04/2019 18:54:41
Message: Success.
Payment Approved
02/04/2019 18:54:41
Success settled in MercadoPagoV
Olá bom dia, por favor será que vocês pode entrar em contato com Mercado pago pra resolver essa situação, porque eu me tentado mas não estou conseguindo falar com eles sem e-mail e telefone de contato não funciona, Se vocês não vai ajudar eu vou procurar Procon ou delegacia. Obrigado.
Olá bom dia, por favor será que vocês pode entrar em contato com Mercado pago pra resolver essa situação, porque eu me tentado mas não estou conseguindo falar com eles sem e-mail e telefone de contato não funciona, Se vocês não vai ajudar eu vou procurar Procon ou delegacia. Obrigado.
Essas mensagens aqui só falam que o pedido foi aprovado, como foi constatado, o que acontece é que não conseguimos saber qual conta está ativa a integração. O MP apenas diz qual é a conta apenas para o responsável pela loja, por conta da politica de segurança de dados. Com o TID que te informei, eles conseguem rastrear a compra.
No seu painel do MP, você consegue um canal de contato com eles, você conseguiu identificar essa opção ?