HTML de e-mails automáticos

Olá,

Considero altamente importante cada loja poder personalizar o template HTML dos e-mails automáticos que são enviados nas alterações de status. Uma loja profissional precisa ter esta personalização.

Há alguma previsão de implementação neste sentido?

Atenciosamente,

Filipe Augusto
DOPRINTER

5 Curtidas

Nossa, perfeito!

Eu nem se quer sei quais e-mails são enviados em quais ocasiões para meus clientes. Seria interessante poder ter acesso a essa lista de e-mails, editar os Templates e escolher enviá-los ou não e com que frequência.

Aproveito para reforçar a importância da criação do “aviso de disponibilidade” de um produto que estava sem estoque, mas que o cliente pôde cadastrar seu e-mail na página do produto sem estoque para ser avisado automaticamente assim que esse produto estivesse disponível novamente.

3 Curtidas

Aguardo esta função a muito tempo!

2 Curtidas

Realmente, aguardamos há muito tempo algumas implementações importantíssimas, como o compra casada e o avise-me quando disponível (para produtos indisponíveis).

Todas estas ferramentas estavam na antiga Nixus, mas não há nem sinal delas na Loja Integrada.
Entendo que a Loja Integrada seja uma ferramenta para iniciantes, mas há iniciantes que entendem de e-commerce e que querem mais.

Pessoalmente, escolhi a Loja Integrada porque já conhecia a Nixus e quando abri meu próprio site havia a transição de Nixus para Vtex. No começo achei bem interessante, imaginei que iria pegar uma onda grande com algum engajamento da Vtex

2 Curtidas

Adriano, sei que sua rotina é bastante corrida para ficar atento às postagens da comunidade, vejo que esta faltando algumas respostas concretas por aqui e inclusive no suporte, mas pedimos uma ajuda. O roadmap de vocês tem prioridades desnecessárias, seria interessante rever estas prioridades. A implementação do compra casada, avise-me quando disponível e permissão do template HTML dos e-mails automáticos são essenciais para os lojistas.

Atenciosamente,

Filipe Augusto
DOPRINTER

2 Curtidas

@DOPRINTER falou tudo! @adriano_caetano

Legal, obrigado pela sua sugestão! E bom ver que já trabalhamos juntos no passado com a Nixus.

@SergioFraiman Vamos implementar essa possibilidade na plataforma da Loja Integrada.

5 Curtidas

Legal pessoal! Esse realmente é uma funcionalidade fundamental para dar mais profissionalismo para as lojas. Entrará na nossa fila de desenvolvimento e deverá estar implantada em no máximo 3 meses.

Obrigado pela participação de todos!

3 Curtidas

Olá, Sergio! Novidades sobre a personalização de e-mails automáticos?

2 Curtidas

A 7 meses você disse que esta opção estaria implementada em no “máximo 3 meses”. Assim sendo existe alguma posição sobre essa implementação?

Houve alguma nova noticia sobre isso ?

Se tem algo que não tenho certeza, é se a loja envia email para os clientes.

Tem que enviar cópias para o meu email e também permitir alteração dos email.
Sem falar da alteração de rastreamento dos Correios.

Nada foi implementado ainda né? Não consigo nem quebrar uma linha nos emails

eai, acho muito importante conseguirmos ajustar ao nosso gosto os emails transacionais. Como esta a implementação ?

a/c @luiz.prado

Estou migrando essa semana para Loja Integrada e veio essa mesma duvida, pois a plataforma que estou atualmente.
mesmo sendo básica ela permite cadastrar os templates de cada contato que o cliente tem com a loja.

Espero que a equipe de desenvs nos ajudem nesse caso.

Não temos previsão para a implementação desta função no momento.
Está em nosso roadmap para desenvolvimento.

1 Curtida

Eles não tem a função e nem pretendem implementar ainda.