🚀 Hoje começa a Black Friday! Olha como a gente se preparou!

A Black Friday do Futuro chegou! E para que tudo corra bem, veja como nossos times se prepararam pra esse grande evento do ecommerce. Confere aqui! :point_down:

:white_check_mark: Testes antecipados
Esse ano antecipamos nossos testes em relação ao ano passado. Nos preparamos uma semana antes em relação a 2019 para fazer nossos ensaios com tempo de sobra.

:white_check_mark: Alta carga
Fizemos uma série de testes de carga com resultados excelentes: escalamos em 6x todo o volume da Loja Integrada e encaramos sem dificuldade. Passamos por um volume muito maior do que o que já encaramos em qualquer Black Friday e que esperamos para esse ano.

:white_check_mark: Ecossistema treinado
Estendemos nossa preparação também aos parceiros, agências e criadores de temas LI pra garantir que todos estejamos alinhados e a postos.

:white_check_mark: Plantão de atendimento
Temos um time de plantão de atendimento, com horário aumentado, focado na Black Friday. Dia 26/11, das 08:00 à meia-noite; dia 27/11 o dia todo e dia 28/11 das 9h às 18h. Black Weeks
Já estamos acompanhando de perto as Black Weeks de lojistas que começaram mesmo antes da sexta-feira.

:white_check_mark: Conexão reserva no home office
Nesse momento de trabalho à distância, garantimos conexões à internet de reserva para os técnicos que acompanharão a Black Friday. Assim garantimos que ninguém do nosso time será impactado por eventuais quedas em seus serviços de internet pessoais.

:white_check_mark: Servidores de prontidão
Aumentamos o parque de servidores, buscando amplificar a capacidade de acessos simultâneos e baixo tempo de resposta.

:white_check_mark: Tabela de frete garantida
Voltamos nossa atenção especialmente à tabela de frete da plataforma pra garantir que o cálculo de envio seja feito sempre sem erros e com disponibilidade para nossos lojistas. Além de testes de stress, preparamos camadas de segurança com redundância de três níveis.

:white_check_mark: APIs otimizadas
Otimizamos as nossas APIs.

:white_check_mark: War Room de monitoramento
Já temos uma War Room montada, que ficará monitorando a operação da Black Friday durante todo o evento, composta por especialistas em suporte, atendimento, liderança técnica, comunicação e parcerias.

:white_check_mark: Versões atualizadas
Atualizamos versões de sistemas e fizemos manutenções nos nossos bancos de dados.

:white_check_mark: Caça aos bugs
Além dos testes de carga, focamos todo o mês de Novembro em encontrar e corrigir pequenos bugs que poderiam ter qualquer impacto na Black Friday.