Help! Dúvida sobre Personalização

Olá Pessoal, boa tarde!

Estou precisando de uma grande ajuda.
Tenho uma loja especializada em Letras Decorativas. A grande questão é que tenho muitos produtos e a maioria de A à Z.

O motivo do meu “post” é para saber se existe alguém que possa me ajudar a fazer uma personalização na página do produto.

Vejam a página atual: http://www.mimosdemadeira.com.br/letras-mdf-letra-a-classica-maiuscula--

Eu quero deixar a página mais descomplicada e que seja bastante intuitiva para minhas clientes. Por exemplo: Trabalho com 7 cores diferentes. Por isso, coloquei 7 imagens representando as cores. Mesmo assim antes da cliente finalizar ela deverá selecionar a cor NÃO pela imagem mas sim pelo FILTRO de CORES que não está bacana ao meu ver.

Veja abaixo como eu quero deixar.

Repare que na segunda opção a cliente poderá escolher a cor através da seleção de cores representadas pelos círculos.

Alguém consegue me ajudar?

Olá @Anderson_MM.
A Loja Integrada não possui essa funcionalidade (escolha do produto pela escolha da imagem). O mais razoável é que a imagem do produto se modifica-se de acordo com a escolha da cor, o qual seria uma sugestão mais plausível para Loja Integrada implementar. Muitas pessoas aqui na comunidade já perguntaram sobre essa funcionalidade. Aconselho você a abrir um chamado e fazer essa sugestão.

Fugindo do assunto, notei que você tem o plano PRO, mas não utiliza o checkout transparente. Aconselho você a aderir este tipo de checkout, pois é comprovado um número maior de conversões.

Muito obrigado pela resposta.

Em questão ao checkout transparente eu não utilizo porque ainda não tenho CPNJ.

Não precisa de CNPJ para ter o checkout transparente, basta instalar.
Mas, seria bom ter um CNPJ. Ser um Micro-empreendedor Individual é simples e rápido. Seu CNPJ sai na hora. Se seu cliente quiser Nota Fiscal você poderá emitir, aumentado seu público alvo para pessoas jurídicas, que geralmente pedem Nota.