Grave Denuncia quanto ao serviço PAGHIPER

Olá Pessoal

Quero fazer uma denuncia grave quanto ao Paghiper passei diversas situações estressantes com essa empresa. Começando com bloqueio de saldo por contas de clientes que tiveram problemas com nossa loja ao invès do Paghiper bloquear a transação bloqueiam o saldo de toda a conta.

Depois recebemos emails desse lixo de empresa com o aviso de que ao invés de receber o dinheiro em 2 dias uteis receberiamos em 14 dias !!!

Para variar outra surpresa recebo uma carta onde me pede para enviar documento autenticado em cartório alegando que sou dono da minha loja !!.

E por ultimo tenho emissão de boletos suspensa por que meu imposto de renda não foi aceito sendo que o Wesley Ribeiro dono do Paghiper disse que meu imposto de renda esstava correto mas não seria aceito.

E desde quando sou obrigado a enviar meu imposto de renda para eles? Nem em contrato isso esta !

Sendo que esse sujeito simplesmente pediu a correção e eu fiz !!

E ainda por cima esse canalha me diz que por minha culpa dois funcionarios foram afastados sem me dar detalhes dessa historia mal contada.

Cabe salientar que dia 13 de dezembro estarei entrando com uma ação no juizado especial contra essa empresa e estarei pedindo uma liminar para que minha emissão de boletos seja reestabelecida.

Quanto aos prejudicados por essa empresa recomendo entrar com ação no Juizado Especial de sua região uma vez que você pedir até 18 mil reais sem advogado.

E podem ter certeza depois que ganhei 10 mil reais do Pag Seguro no Juizado Especial podem ter certeza que o Paghiper vai mudar sua postura.

Fica meu alerta aos lojistas da LI quanto as praticas nada comuns desses pilantras do Paghiper!!

3 Curtidas