Grades de tamanhos

Boa noite pessoal! Eu trabalho com calçados e camisetas, e quando eu cadastro um produto, por exemplo uma camiseta, ela tem variação no tamanho e cor. A grade de cores funciona perfeitamente, porém os tamanhos tenho que cadastrar um por um.
Por exemplo: Ao cadastrar 4 cores de camisetas de 4 tamanhos diferentes tenho que fazer 16 variações diferentes para atingir o objetivo, enquanto poderia ser apenas 4 variações, em que cada variação de cor eu pudesse adicionar quantos tamanhos precisasse, como no Mercado Livre.
Mas, aqui, estranhamente, a cada variação há possibilidade de inseri apenas 1 tamanho, de forma que, ao cadastrar uma camiseta vermelha de 4 cores, devo inserir 1 variação P, outra M, outra G e outra GG.
Não sei se estou sendo claro, mas, resumindo, teria como inserir as variações das cores com todos os tamanhos, ou seja, na mesma variação da camiseta vermelha estar inserida todos os tamanhos, possibilitando aos clientes escolher um deles? Como o cadastro de produtos do Mercado Livre>!