Gostaria de tirar dúvida sobre quantidade de produtos na loja

Olá, estou fazendo minha loja na versão gratuita e gostaria de passar para o plano PRO, porém antes de passar gostaria de tirar uma dúvida, que não consegui tirar porque não tenho suporte ainda.

Vendo glitters, que são produtos bem pequenos e baratos, porém são muitos modelos (as pessoas são atraídas pelas novidades, então temos que colocar cores novas toda hora), as cores dos produtos sempre variam e chegam a mais de 100… Porém, na versão PRO 1 (que quero usar) só posso cadastrar até 100 produtos.

Não tenho como usar outra versão mais cara, mas preciso cadastrar um pouco mais de 100 produtos… Mas nossos produtos são muito diferentes porque são pequenos e muito baratos. Na verdade é só 1 produto com um pouco mais de 100 modelos. Haveria uma outra forma? Talvez cadastrar 1 produto e 100 modelos? Ou talvez ter a possibilidade de ter mais de 100 produtos. Nosso número de visitas não deve ser o de PRO 2, só os produtos que passam um pouco

Bom dia Kelton, tudo bem?

na verdade, o que você quis dizer é cadastrar variação de produtos, certo? Por exemplo: glitter verde, azul, amarelo. As variações não contam como produtos. Logo, se você possui um glitter de tamanho X e nas cores azul, amarelo e vermelho, estamos falando de um produto e três variações. Portanto, é preciso que você contabilize os produtos em si e não suas variações, pois são os produtos que contabilizam para o limite de cadastro.

Espero ter ajudado.

Um abraço

Luiz, com certeza ajudou. O problema é o seguinte: Os clientes precisam clicar no produto e comprar, como eu faria para cadastrar essas variações de forma que ele clique em uma delas e compre? já que no produto você clica e já adiciona no carrinho.

Ex:
*Produto - Glitter

• Cores: 110 variações

Eu preciso ter foto de cada tipo de variação, de forma que a pessoa compre apenas clicando.

O problema é que, quando as categorias de lojas são configuradas, imagina-se que uma loja com 120 produtos seria uma loja grande, por isso de ter valor mais alto. Mas no meu caso eu realmente preciso cadastrar 1 por 1, como fiz ontem até o 50 (que era o permitido no free), mas tenho produtos muito baratos e de não muita venda… O que não compensaria um plano mais caro.

Obrigado

Kelton, dê uma olhada nessa loja aqui: https://www.redbug.com.br/

Os produtos possuem variação. Veja se a forma como é feita a compra por ela te ajuda a visualizar como funcionam as variações.

Att.

Muito bom Luiz, realmente dá para disponibilizar parecido, o único problema é que lá vc escolhe entre opções… Tipo

esse OU aquele…

Camisa Básica
- Masculina
- GG

OU

- Feminina
  - P

Não sei se é possível entrar em uma categoria: CAMISA X+ MASCULINA + GG, clicar em comprar e escolher tb o mesmo produto com outro modelo: CAMISA X + MASCULINA + M

Se der pra fazer vai resolver meu problema.

Muito obrigado

Já que você está me ajudando muito (obrigado mesmo), queria pedir só mais uma coisa: http://bit.ly/2jbWjFL
Esse é o endereço do meu catálogo atual no facebook. Vai perceber que são muitos modelos… Será que funcionaria assim?

Muito obrigado,

Um abraço

Kelton, na verdade a pessoa pode comprar um e outro, adicionando os produtos no carrinho. Não sei se foi essa sua dúvida, mas acredito que tenha sido exatamente isso.

Sobre sua segunda questão, você consegue criar uma loja catálogo dentro da Loja Integrada, porém, neste caso, é preciso ser PRO.

att.

eu preciso aumentar o tamanho dos meus anuncios igual esse site me libera o css por favor.