Google Workspace

Boa tarde, estou começando um negócio na Loja Integrada, porém não consigo ativar o app Google Workspace, pois na loja, ele me leva direto para assinar o Workspace e ganhar 14 dias gratis, mas não me permite fazer login em minha conta. Desde já agradeço.

Olá @Mizzy_Antunes , tudo bem?

O Google Workspace oferecido dentro das nossas soluções é para os lojistas que desejam criar um novo e-mail, com a vantagem de testar 14 dias grátis. Não há de diferente do que você já tem, é somente uma oferta para os nossos lojistas conhecerem.

Sim, compreendo. Porém, quando tento instalar e configurar esse app dentro da minha loja, sou direcionado para essa promoção de 14 dias. Mas já fiz esse processo, criei meu Workspace a partir daí, agora quero instalar o app na loja, mas não consigo, pq sempre que clico em configurar, sou novamente direcionado para a promoção. Há outra forma de instalar?

O aplicativo é somente para ilustrar o serviço e o benefício para o lojista, todo o gerenciamento da ferramenta é diretamente do painel que você já utiliza, o externo.

Clara, acredito que você não entendeu. O Botão da página de aplicativos da Loja Integrada, que se refere ao google workspace. Está direcionando para a criação de uma nova conta Google Workspace.

Assim como ele, eu já tenho uma conta de Google Workspcae. Dessa forma precisamos conectar a conta existente com a loja integrada. Inclusive eu não consigo verificar o meu domínio no google workspace, porque ele está hospedado na loja integrada. Preciso de ajuda para resolver esses dois problemas.

Não tem com integrar a loja integrada com o workspace, o que mostra ali é só uma propaganda.

Quanto ao domínio, a verificação por dns precisa ser feita a configuração no gestor de dns, não no li.

Agora se a verificação for a de meta tag, tem material na comunidade mostrando como criar um incluir html para isso