Golpista no loja integrada

Boa tarde… meu nome e Jean Marcos e fui vitima de um golpe no site https://potenciaeletronicos-com.lojaintegrada.com.br… os produtos não existem… vc realiza a compra e o site envia um boleto falso do mercado pago onde transfere o dinheiro para uma conta laranja… tive um prejuízo de r$ 1.000,00 na compra de um Playstation 4… abri um B.O. no DECON em minha cidade… se o loja integrada quiser mais informações sobre o golpe estou com todos os detalhes aqui comigo… meu email. jeamor@hotmail.com. inclusive o site pegou dados pessoais para aplicar mais golpes… espero iniciativas de vcs pois vcs alegam que e um site seguro…

Boa noite, tudo bem!?

Sinto muito em ouvir isso ! :confused: Você poderia enviar um email para denuncia@lojaintegrada.com.br ? Assim eles conseguirão investigar a procedência da empresa !

Att,

Jean, Boa noite!

Meu amigo, me desculpe mais a grande parte dos “golpes” que os clientes dizem tomar é justamente por não conhecer onde esta caminhando. Sinceramente vendo o site que você postou só pela aparência eu já não compraria! Depois você vê as ofertas, meu caro tome cuidado quando a oferta é muita desconfie!

Uma dica minha, sempre que for comprar, procure conhecer melhor o site, veja se outras pessoas já compraram do site, enfim pesquise a fundos. Grande parte dos logistas estão na internet trabalhando serio, mas tem uma parte de larápios.

Tente resolver esse problema com você mesmo que seja por caminhos judiciais, mais fique atento onde comprar. Um abraço.

1 Curtida

Thiego sinceridade eu também desconfiei… mas como o navegador informa que e um site seguro e depois de ter feito pesquisas sobre reclamações no reclame aqui e não ter encontrado nada… o golpista ate passou o CNPJ da empresa, este também eu confirmei… mandou fotos de pessoas que compraram e também tinha dito que o pagamento era feito totalmente pelo mercado pago… um golpe bem articulado… Já abri um B.O. para procurar esse vigarista…

Natalia… eu irei passar todas as provas que vcs precisam por esse email… mas preciso também alem de suas desculpas que vcs tirem do ar esse site… porque ainda ele esta anunciando e esta enganando mais pessoas… alem de pegar os dados pessoais e usa-los para enganar outras pessoas. Não gostaria de ter que abrir um processo contra a Loja Integrada. Mas caso vocês continuem o site no ar não vejo muita escolha, pois no anuncio do site fala que e uma loja segura… isso pesou muito na hora de comprar, e com certeza da margem para outras pessoas caírem no golpe…

Boa noite, tudo bem?!

Eu entendo o seu questionamento. Porém o certificado SSL garante segurança dos dados do comprador, para que ele chegue ao intermediador de pagamento sem o risco de alguém coletar as informações !
Nosso departamento de denuncia irá averiguar e bloquear a loja caso a denuncia proceda !

Att,

Natali seu certificado de nada vale quando o intermediador e um ladrão… meus dados, cpf, endereço, nome estão na mão dele… essa semana eu abri um B.O. contra esse site… aqui no DECON de Goiânia - GO… também tive que ir ao CDL para me precaver contra golpes através do meu CPF, que esse “sujeito” possa aplicar futuramente. Caso vocês tenha curiosidade, vão ver que nenhum dos celulares que estão apresentado na entrada do site são validos… Já entrei em contato com o Mercado Pago e o mesmo também vai tomar providencias… e o minimo que espero de vocês… estou encaminhando fotos do B.O pelo email denuncia@lojaintegrada.com.br. Espero que vocês não fiquem passivos quanto a essa denuncia…