Gente, pelo amor de Deus, vocês não fornecem um telefone, um representante de vendas?

É absurdo o quão a LI deixa a desejar no quesito contato. Cogitamos mudar de plataforma para melhorias e pelo visto é impossível falar com alguém!
Como vocês querem que eu - que nem cliente sou - fique entrando tópico por tópico para saber se a plataforma me atende? É serio? Não existe um consultor/vendedor que possa falar o que a LI vai atender em relação a outra plataforma que tenho? Não tem um comparativo, nem nada, vou perder horas aqui catando perguntas e repostas para saber se a plataforma me atende ou não! Absurdo demais isso!

Crie uma loja no plano grátis e faça os testes nescessários, ajuda bastante.

Olá Natasha, tudo bem?

Quais são as suas dúvidas?

No plano grátis não temos atendimento, aqui é o canal oficial para os lojistas que utilizam esse plano, e estou aqui para te ajudar! :slight_smile: