Futura Integração com MOIP / Wirecard ?

Com esses problemas na Integração com o PagSeguro e o PayU falido e que não está mais aceitando mais pagamento a Loja Integrada poderia criar a Integração com MOIP, estou finalizando a configuração da minha loja aqui mas estou quase desistindo e migrando para outra plataforma.

Quase todos os concorrentes da Loja Integrada aceitam a utilização do MOIP ou Wirecard.

O Pagseguro que segundo minhas pesquisas era o único que tinha uma segurança maior contra chargeback não funciona corretamente a meses.

O pagar.me não tem proteção para chargeback.

PayPal além de tarifas altas não tem parcelamento por conta do comprador.

A loja integrada tem algum plano de acrescentar meios de pagamentos, todos os recursos da loja me atendem perfeitamente, mas o mais importante que é o pagamento não atende.

Abraços, Daniel.

1 Curtida

Boa tarde, tudo bem?!

Agradecemos a sugestão !

Excelente sugestão, @DanielLojaIntegrada

@nataliafs por favor nos dá uma atualizada sobre isso;

A Li precisa ajudar os vendedores a ter mais opções em tudo: entrega, meio de pagamento, recursos no site, etc.

Boa tarde,

A sugestão ainda está sendo analisada pela nossa equipe ! Não conseguimos dar uma previsão de quando a mesma será analisada :confused:

Estou iniciando testes hoje e na minha plataforma atual utilizo Wirecard. Sem essa opção na Loja Integrada não posso dar andamento a homologação para troca de plataforma.

1 Curtida

Qual sua plataforma atual?
Aqui acho que não existe interesse em incluir o moip na Li

utilizo magento 2 .
seria interessante integrar o itaú sholine e wirecard(moip).

@nataliafs tem alguma previsão? Já fazem 7 meses e nada até agora. Perdi 4.000,00 de vendas por conta de pagamentos do mercado pago recusou(é maior que o número total de pedidos aprovado)

Sinceramente estou quase desistindo. O Wirecard tem que ser implementado logo, ou então a Loja integrada seja sincera e já fala que num vai integrar. Deixar a gente esperando com cara de bobo não dá mais!!!