Fundo do Carrinho na home não está branco quando com item

Olá pessoal,
Gostaria de deixar o fundo do carrinho em branco quando há produto nele, quando coloco algum produto ele não fica em branco, só quando está vazio.

http://selvashop-manutencao.lojaintegrada.com.br/

@Hudson Coloque desse jeito… Na sua linha 59 do seu CSS…

.carrinho { border-radius: 10px; background: white;}

1 Curtida

Ficou Perfeito. Muito Obrigado!

Outra coisa, quando o carrinho está vazio, o lado esquerdo da caixa fica com os cantos arredondados, o lado direito fica quadrado… quando o carrinho tem produto fica perfeito, os dois lados arredondados.
Como corrijo? :pray:

@Hudson… Tem sim… Linha 41 coloca assim…

.carrinho.vazio>a span { text-align: center; border-radius: 10px; border-top-left-radius: 0; border-bottom-left-radius: 0;}

Eh mais uma coisa… Seu Banner Tarja está com nome errado la no 10% de desconto… Está “Dewsconto”

Ficou top mais uma vez, me ajudou muito…

Vlw pela observação do erro… kkk

Poreeem, agora apareceu outro problema sem eu alterar mais nada, ates de corrigir oq vc me passou, o frete dos produtos, não aparece mais…
Só aparece isso “Nenhuma forma de envio encontrada.”… em qualquer produto que eu coloque no carrinho, qualquer quantidade…

@Hudson … Dinada mano… Testei aqui eh estão normal para mim… Aparecendo normalmente sem erros… Quanto no começo e na finalização estão normais…

Estranho…
Então deve ser só aqui mesmo… vou esperar e reiniciar o pc pra ver se volta ai normal…
Mais uma vez obrigado, vc é o cara. :nerd:

Dinado mano… Mais ai eu já não aqui esta normalzinho… Eh eu não sou o cara… O cara e o Robertos Carlos… Eu sou o Carinha :stuck_out_tongue_winking_eye:

kkkkkkkkkkk… tá certo.

Já aproveitando… kkk… me ajuda em mais uma coisa? rs
Fiz outro post “Como Comprar e Configurar o Certificado?” Ajuda lá… :smiley:

Hudson, você sabe como faz para alterar a caixa que abre quando passa o mouse no carrinho quando tem um produto? O meu aqui aparece, mas o título do produto fica com a cor branca. http://lojanerdattack.lojaintegrada.com.br/

Cara, não sei muito não dessas coisa… tudo oq o meu tem foi a galera aqui que me passou… rs