Funcionalidade "Gerar Pedido"

É URGENTE desenvolver uma funcionalidade nativa para que a gente possa gerar pedidos.
A Appmake tem um add-on ao navegador que até deixa fazer, mas dá muitos problemas técnicos, bugs, e deixa o navegador muito lento, especialmente quando trabalha com várias janelas. E se for usar em outro computador, não tem pois é um add-on do navegador, o que limita muito.
Além disso, seria fundamental ter a opção de selecionar a forma de pagamento na geração do pedido, seja para já gerar automaticamente um boleto para enviar ao cliente ou possibilidade de abrir campo para preencher dados do cartão de crédito.
Faz muito, muito tempo que a LI não evolue em nada. Pelo menos este tipo de coisa deveria implantar para ontem, se a AppMake consegue fazer, o que impede a LI? Falta de boa vontade?

4 Curtidas

acompanhando topico…

Boa tarde, tudo bem?!

Cataloguei essa sugestão :slight_smile:

Você já faz esse processo manualmente? Como por exemplo finalizar um pedido no checkout com as informações do seu cliente?

Fico no aguardo.

Sim, às vezes faço isso quando o cliente quer pagar no cartão, faço o pedido em nome dele do começo ao fim.
O problema é que se é um cliente que já fez cadastro ele precisa me falar a senha dele, o que é constrangedor, ou, se ele não tiver cadastro, eu tenho que criar uma senha para ele, o que sempre dá confusão ou gera desconfiança.
Além disso, não é possível interferir no pedido, dando um desconto especial ou definindo um valor de frete livremente como é possível fazer na geração do pedido da AppMake.
Se até um terceiro faz o sistema, não é possível que a própria Loja Integrada não consiga desenvolver um sistema de gerar pedidos diretamente na plataforma!

1 Curtida

Entendo Renato, estou anexando todos os seus comentários na sugestão criada.

1 Curtida

Essa funcionalidade ainda é gratuita?

Desculpe, qual funcionalidade ?

Do app de gerar pedidos.

Não temos essa funcionalidade na Loja Integrada :confused: O Renato estava comentando que a AppMake oferece esse aplicativo.

Sim, é desse app mesmo que estou perguntando. Ele ainda é gratuito?

Não tenho essa informação. Teria que verificar com a AppMake

ok. muito obrigada!!

Sim, é gratuito. Nunca cobraram.

1 Curtida

É ótima, uso bastante aqui na loja. Tanto para gerar no painel os pedidos via WhatsApp quanto os pedidos feitos nos Marketplaces que vendo. Enquanto não sai o da própria LI esse vai quebrando o galho.

Pedro, você notou se o plugin nos últimos tempos está deixando o navegador bem pesadão? Especialmente quando trabalho com várias abas da LI abertas, é incrível como fica travando o painel constantemente.

Não percebi @RenatoRea , aqui está normal.

Bom saber, pode ser então problema da minha máquina. Agradeço!

ok Pedro, muito obrigada!!
Usei logo que lançaram, mas formatei meu pc perdi as configurações. Vou reativar então.

Obrigada