Fullbanner da loja não está carregando ao tentar trocá-lo

mesmo com o formato e tamanho do arquivo permitido, os banners não carregam.

1 curtida

Seria algum outro banner? O Full Banner está ok.

não estou conseguindo alterar o banner por outro desde sexta-feira

1 curtida

No caso não ta conseguindo fazer upload pelo painel ou você está conseguindo, mas não está mostrando no site?
Pelo que percebi o slider do full banner está bugado, no caso, os banners estão aparecendo duplicados, porém o autoplay está funcionando perfeitamente.

Preciso de mais especificidade do problema, assim consigo entender melhor.

sim, isso mesmo! não estou conseguindo fazer o upload pelo painel. Ao tentar trocar aparece a mensagem: " revise os campos e tente novamente" mesmo com todos os campos corretos. Ao tentar criar um novo fullbanner do zero, também não funciona. Tentei pelo celular e pelo computador desde sexta e nada.

1 curtida

Acredito que possa ser o nome do arquivo que esteja muito extenso, reduza e me fale se deu certo. Infelizmente a LI não apresenta nenhuma mensagem de erro referente a quantidade de caracteres, somente 1 erro genérico para tudo.

Pelo que vi, pode ser isso mesmo. Um dos seus banners está com esse link, indicando que o nome está muito extenso.
https://cdn.awsli.com.br/1920x1920/1361/1361180/banner/c-pia-de-c-pia-de-c-pia-de-c-pia-de-c-pia-de-c-pia-de-c-pia-de-c-pia-de-c-pia-de-ee8fso33ns.png

1 curtida

deu certo!!! muito obrigada pela ajuda e atenção

1 curtida