[FRETE] Valor do Frete por unidade

Boa tarde, tenho percebido que o frete não calcula automaticamente conforme quantidade desejada pelo cliente.
Exemplo: o valor do frete de 1 unidade, é 55,70, quando adicionamos mais unidades do mesmo produto, continua sendo 55,70, não é certo.
cada unidade adicionada, tem que somar o valor do frete de cada uma.
Alguem me ajuda?

O valor aumentará quando a soma dos pesos dos produtos adicionados atingir outra faixa de peso nos correios. Basta configurar corretamente o peso de seu produto.

No meu caso ja inseri os dados corretos, porem cada produto vai em uma caixa individual.
sendo assim, se o frete de um produto é 55,70 automaticamente, se adicionado o segundo teria que dobrar o valor, frete para cada unidade, assim como é calculado em uma outra loja minha. http://acquamatic.loja2.com.br/

qual e a sua loja na LI?

É conforme o @EshopFacil falou. O sistema de cálculos dos correios funcionam assim, não tem jeito.
Esse assunto ta sendo discutido aqui: Loja integrada cobra somente um envio Para dois produtos diferentes

Na página do produto não calcula de acordo com o peso. O produto pode pesar até 100 kg, mas o valor do frete na página do produto não ler corretamente. Infelizmente só na página do carrinho.

tem jeito sim, já testei outras plataformas e o calculo dos correios é feito de acordo com a quantidade na página do produto. Ao contrário na loja integrada que só funciona na página do carrinho. Perdemos muitas vendas por causa disso.