Frete transportadora

Prezados me ajudem em uma dúvida , alguém usa uma ou mais de uma transportadora como opcao de frete na LI ? se sim como conseguir a tabela padrão ja preenchida pronta pra subir na plataforma

1 Curtida

Utilizo a Jad Log e os Correios. Basta solicitar junto a transportadora a tabela. Eles mesmo tem porque utilizam no dia a dia para estipular o seu frete quando você solicita

Também estou tentando configurar, entro em contato com a JadLog mas me informaram que eles não enviam a planilha, disponibilizam o WebService. Fiz algumas perguntas a eles e estou aguardando alguma resposta para configurar isso. Caso alguém saiba os passos, informem.

Boa tarde Vinicius, teve alguma novidade com a jadlog?
Eles me liberam acesso ao webservice deles mas não sei como acessar.

@TURBOsuplementos.com , boa noite,
eu estou querendo utilizar a Jad Log também… mas estou com problemas para preencher a tabela com os dados que eles passaram para adaptar com a da LI.

Você conseguiu fazer a tabela para importar?

Posso te fazer outra pergunta? Qua código CSS vc usou para o menu do seu site sair com os submenus lado a lado?

o

Alguém aqui teve sucesso com a importação da planilha da Jad Log?

Eu apenas recebí os acessos ao webservice mas nem sei o que fazer com essas informações.

Boa tarde!!!
Vi que vc usa a jadlog e gostaria de saber como se contrata a jadlog?
É pago um valor mensal e qual valor?
Quantas vendas são necessárias por mês para contrata-la?
Se vc puder me fornecer essas informações e qual mais achar útil fico grato.

OI, na minha cidade tem a central de atendimento, voce precisa ver se na sua cidade tem a central, caso contrario acho que o frete ficara mais alto. As cidades com centrais os valores de frete ficam mais baratos. Ai e so ir la, levar sua documentaçao, pedir para mandar o webservice que ninguem te da ajuda para instalar rs, voce precisara se virar, eu estou na mesma situaçao, nao sei como instalar e sem as tabelas. Os valores ele vai te passar se pedir a tabela, ai e so levar la o produto e pagar no ato do envio. Paga no balcao , abraço

Sim, eu também recebi isso. Tem coisas que envolve códigos de internet, e não é isso que preciso.

O Webservice seria se você desenvolvesse seu próprio website. No caso, quem desenvolve o site é a Loja Integrada, e ela não tem integração com a JadLog. Então o jeito é baixar a tabela modelo aqui do site da Loja Integrada e transpor os valores / prazos passados pela transportadora para ela, depois subir a tabela no site.

Boa tarde,

Tenho banco de dados em excel atualizado 2018 de todo Brasil, municípios por faixa de cep.

Contato: lindomar whatsapp: 031-9-9196-9380 lindomarfsilva@hotmail.com