Frete só é atualizado no carrinho/check out/ Versao mobile só Calcula em Finalizar Compra

Versão Desktop

Estou com um problema enorme pois meu site esta com erro de Calculo no frete, se eu escolho um produto e coloco ao invés de 1 eu coloque 5 do mesmo produto o calculo do frete permanece como de 1 apenas e só atualiza quando vou para o carrinho/check out.

Versão Mobile

Na versão mobile esta ainda mais complicado, eu escolho o produto coloco o frete e clico em comprar o valor do frete some só mostrando o valor do produto, o frete volta a aparecer quando eu clico em Finalizar compra.

O meu site coloquei na fase de teste então esta no link:

https://assimvest-manutencao.lojaintegrada.com.br

desde já agradeço a todos que puderem ajudar.

Boa tarde, tudo bem?

O calculo do CEP, na página do produto, é realizado apenas levando em conta as dimensões de um único produto ! :confused: Enquanto que no checkout, os valores e prazos são exibidos conforme o peso e dimensão total de todos os produtos.

Quanto ao problema do frete na versão mobile, peço que entre em contato com quem desenvolveu seu tema e reporte essa falha ! :smiley:

Abraços :hugs:

Boa tarde Natalia,

Mas, se eu coloco mais vezes o mesmo produto, o correto é recalcular o frete com o peso do mesmo produto N vezes e não deixar o preço de 1, se não, pra que tem o botão de Quantidade na pagina do produto?
isso já facilitaria para saber quanto o cliente gastaria antes de clicar em paginas seguintes.

Acredito que isso seja um erro da LI, por esse motivo o meu contato também com vocês.
ME AJUDA AIII rs

em relação ao mobile já estou verificando com o desenvolvedor do tema.

No aguardo

Desde ja agradeço.

Poxa Everton hehe Não levamos em conta a quantidade de produtos selecionada na página de produtos porque acreditamos que um cliente sempre irá comprar mais produtos na loja :confused:

Mas de qualquer maneira, vou mapear essa sugestão :wink: