Frete sendo calculado em dobro

Cadastrei meus produtos com peso e medidas corretas, mas quando meu cliente seleciona 2 itens o sistema calcula o frete como 2 pacotes… Sendo que eu poderia enviar tudo em 1 pacote só e tonar os valores mais atrativos.
Meus produtos cabem até 5 ou 6 por pacote, como faço essa configuração?

Oi, tudo bem?

Você precisa cadastrar o peso e dimensões do produto em si. Veja se as dimensões condizem com o tamanho do produto ou da caixa.

Lembrando que o módulo de envio mini dos correios foi descontinuado. Nesse momento não estão fazendo esse transporte.

As dimensões estão corretas sim…
Link: www.kidsalpha.com.br

Me manda o print das configurações do produto, por favor!

conseguiu verificar?

Acontece o mesmo comigo. A solução que encontrei foi cadastrar KITs de produtos que normalmente são comprados juntos. Mas realmente essa duplicidade é um grande inconveniente para vendas.
Gostaria de saber se há solução mais automática e inteligente.

Verifiquei que no PAC simples não acontece a duplicidade de valor, mas nos demais módulos de acontece. Sugiro que entre em contato com o módulo de envio para verificar o porque isso está acontecendo, visto que as suas configurações na plataforma estão corretas.