Frete grátis sem eu ter pedido - exigo reembolso !

Meu nome é Fábio Alexandre e a minha loja é www.lojadocaixote.com.br
Eu abri um chamado a 3 dias, com o seguinte problema

Bem, tive uma venda para BH com o famoso FRETE GRATIS sem eu ter pedido.
Abri o chamado, e tive a resposta protocolar do Sr. Luciano , explicando o caso.

Eu paguei 27,71 para poder enviar ao cliente o que o mesmo comprou.
E EXIGO ESTE VALOR PAGO DE VOLTA. Em forma de desconto na mensalidade, sei la´… mas eu quero e é meu de direito.

COMO VAMOS RESOLVER ISSO ?!??!?!?!?!
O tal do Luciano não responde mais as minhas indagações desde então.

Aguardo, senão meu próximo passo será PROCON, RECLAME AQUI, e o que mais eu tiver direito.
Estou com o protocolo de envio dos Correios, o print de compra do cliente ,etc…

Grato,
Fábio

Vai ficar desejando Fábio… eles nem respondem aos chamados, quando respondem não resolvem o problema

Pois é… mas eu sou meio ignorante.
Peço uma vez, pelos meus direitos. Se não me ouvirem, parto para outra esfera… judicial, no caso.

Mas já acenaram, com o desconto.
Mandaram email ontem a noite.

Curiosamente , quase depois de eu ter comentado que iria procurar outras esferas…

Pois antes disso, o panaca aqui ficou 3 dias sem resposta. Se você é bacaninha … acha graça em tudo… as pessoas ‘montam’ em cima de você. Acham que você engole tudo facilmente. Não é bem assim, né ?!

Acho que a gente precisa saber dos nossos direitos como consumidores.
Não podemos ficar calados.

Abs :wink:

Fabio, eu estou quase 5 dias sem resposta, pq os meios de pagamentos não estão funcionando, fui obrigada a criar uma conta no mercado pago para poder vender, pq o pagseguro e os demais não funcionam